Sem tv

  • 17 March 2018
  • 2 respostas
  • 326 visualizações

Boa tarde, 

 

Tendo estado em espera diversas vezes , mais de meia hora ,para comunicar a avaria do meu serviço através do 16200 e nunca o ter conseguido,  venho pelo presente lamentar a vossa falta de apoio técnico e solicitar a rapida reposição do serviço e o respectivo crédito referente ao periodo em que estive impossibilitado de utilizador o serviço.

Já sou cliente desde 2012...

E vocês já começam a desejar a muito

2 respostas

Totalmente de acordo consigo.

Estou desde dia 15 á espera de resolução de falha no servilo internet que se espalhou ao serviço tv. nenhum possível de usar.3 telefonemas e sempre a mesma resposta: aguarde 24 horas q alguém lhe ligue. já vão 72 horas.

hoje, ao terceiro telefonema perguntei se já tinham activado alguma espécie de desconto desde o dia que reportei o problema. a resposta foi q só po podem fazer depois da avaria reparada. respondi que se tivessem feito isso logo no dia 15, começava a cntar a data de avaria e qd estivesse reparado, era só dar indicaçao e estava logo lançado no sistema a data para aplicação de desconto...não...não é assim....devo ser mt estúpido em pensar de modo a que o cliente seja protegido e bem servido. maus hábitos de qd trabalhei em operadores deste tipo de serviço e que, pelos vistos, eram francamente melhores)
Bom dia,

Já estou assim há 9 dias, o facto é que já foi uma carta para a MEO que senao repuserem o serviço no prazo de 5 dias, é causa justa da minha parte para rescisão do contrato....
Estou a pagar por um serviço que não tenho, liguei para eles para rescindir contrato e pedem me 280 €, mas pensam o que? que ando aqui a manter pansudos....
Estão bem enganados....
Recomendo a NOS, melhores ofertas e melhores precos

Responder