Sem serviço

  • 4 November 2017
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Estou sem qualquer tipo de serviço deste Quinta feira à tarde. É inadmissível que demore tanto tempo a arranjar uma suposta avaria comum. Se até amanhã não tiver o serviço a funcionar (televisão,Internet e, Telefone fixo) irei apresentar queixa por escrito e exigir a rescisão de contrato por justa causa.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se for realmente um avaria comum não tens razão para desistir com justa causa...
Crachá +3
Estou pior que tu.


Acabei de lhes enviar este mail.


 


Bom dia!
Estou com o serviço muito limitado, desde terça feira dia 31/10/17. Agendaram a vinda do tecnico para dia 3 no periodo da manha, que não apareceu, ou deixou qualquer contacto. Liguei novamente para o apoio tecnico, e marcaram nova vinda do tecnico para o mesmo dia entre as 18h e as 20h, que tambem não apareceu, ou fez qualquer contacto.
Não tenho telefone, serviço TV, com muitas paragens, quando funciona, e internet sempre a perder o sinal. Moro a 200m da central ADSL, e estes problemas começaram a cerca de um mês, quando andaram a instalar fibra empresarial aqui no predio.
Também desde ontem, que mudaram o nome da rede movel de MEO, para Altice, que fiquem com sinal de rede muito fraco no telemovel. E por vezes, nem rede tenho.
Até terça feira ao fim do dia não estiver o problema resolvido, cancelo o serviço...
Bom dia

 

mesmo problema desde dia 4/11 . Lá em publicidade e contactos a toda a hora não poupoam eles.

acabei de enviar este mail

É inadmissivel que depois de vos contactar (10mn em espera) no sabado dia 4/11 e de me ser comunicado que iria uma equipa tecnica nas 24 horas a minha casa , o que não aconteceu. Novo contacto dia 6/11 , novo contacto dia 08/11 (18mn em espera) em que me garantiram que tinham dado internamente indicações à equipa técnica e que seria contactado o mais breve possível. Continuo a aguardar 6 dias sem televisão e internet.

 

dá vontade de cancelar o serviço dá
Na terça feira, dia 7 de novembro, fiz uma reclamação na loja. Deram-me um livro de reclamações à direcção (não o livro vermelho). No dia seguinte as 10 da manhã tinha o serviço a funcionar perfeitamente e ainda fui contactada por alguém da administração da Meo que pediu desculpa pela falha no serviço e me disse que os dias iam ser descontados na próxima fatura.

 

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