Sem serviço
Estou sem qualquer tipo de serviço deste Quinta feira à tarde. É inadmissível que demore tanto tempo a arranjar uma suposta avaria comum. Se até amanhã não tiver o serviço a funcionar (televisão,Internet e, Telefone fixo) irei apresentar queixa por escrito e exigir a rescisão de contrato por justa causa.
boas
se for realmente um avaria comum não tens razão para desistir com justa causa...
se for realmente um avaria comum não tens razão para desistir com justa causa...
+3
Estou pior que tu.
Acabei de lhes enviar este mail.
Bom dia!
Estou com o serviço muito limitado, desde terça feira dia 31/10/17. Agendaram a vinda do tecnico para dia 3 no periodo da manha, que não apareceu, ou deixou qualquer contacto. Liguei novamente para o apoio tecnico, e marcaram nova vinda do tecnico para o mesmo dia entre as 18h e as 20h, que tambem não apareceu, ou fez qualquer contacto.
Não tenho telefone, serviço TV, com muitas paragens, quando funciona, e internet sempre a perder o sinal. Moro a 200m da central ADSL, e estes problemas começaram a cerca de um mês, quando andaram a instalar fibra empresarial aqui no predio.
Também desde ontem, que mudaram o nome da rede movel de MEO, para Altice, que fiquem com sinal de rede muito fraco no telemovel. E por vezes, nem rede tenho.
Até terça feira ao fim do dia não estiver o problema resolvido, cancelo o serviço...
Acabei de lhes enviar este mail.
Bom dia!
Estou com o serviço muito limitado, desde terça feira dia 31/10/17. Agendaram a vinda do tecnico para dia 3 no periodo da manha, que não apareceu, ou deixou qualquer contacto. Liguei novamente para o apoio tecnico, e marcaram nova vinda do tecnico para o mesmo dia entre as 18h e as 20h, que tambem não apareceu, ou fez qualquer contacto.
Não tenho telefone, serviço TV, com muitas paragens, quando funciona, e internet sempre a perder o sinal. Moro a 200m da central ADSL, e estes problemas começaram a cerca de um mês, quando andaram a instalar fibra empresarial aqui no predio.
Também desde ontem, que mudaram o nome da rede movel de MEO, para Altice, que fiquem com sinal de rede muito fraco no telemovel. E por vezes, nem rede tenho.
Até terça feira ao fim do dia não estiver o problema resolvido, cancelo o serviço...
Bom dia
mesmo problema desde dia 4/11 . Lá em publicidade e contactos a toda a hora não poupoam eles.
acabei de enviar este mail
É inadmissivel que depois de vos contactar (10mn em espera) no sabado dia 4/11 e de me ser comunicado que iria uma equipa tecnica nas 24 horas a minha casa , o que não aconteceu. Novo contacto dia 6/11 , novo contacto dia 08/11 (18mn em espera) em que me garantiram que tinham dado internamente indicações à equipa técnica e que seria contactado o mais breve possível. Continuo a aguardar 6 dias sem televisão e internet.
dá vontade de cancelar o serviço dá
mesmo problema desde dia 4/11 . Lá em publicidade e contactos a toda a hora não poupoam eles.
acabei de enviar este mail
É inadmissivel que depois de vos contactar (10mn em espera) no sabado dia 4/11 e de me ser comunicado que iria uma equipa tecnica nas 24 horas a minha casa , o que não aconteceu. Novo contacto dia 6/11 , novo contacto dia 08/11 (18mn em espera) em que me garantiram que tinham dado internamente indicações à equipa técnica e que seria contactado o mais breve possível. Continuo a aguardar 6 dias sem televisão e internet.
dá vontade de cancelar o serviço dá
Na terça feira, dia 7 de novembro, fiz uma reclamação na loja. Deram-me um livro de reclamações à direcção (não o livro vermelho). No dia seguinte as 10 da manhã tinha o serviço a funcionar perfeitamente e ainda fui contactada por alguém da administração da Meo que pediu desculpa pela falha no serviço e me disse que os dias iam ser descontados na próxima fatura.
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