Sem serviço de TV, Internet e telefone há 6 dias

  • 16 March 2018
  • 0 respostas
  • 246 visualizações

No sábado, dia 10/03/18, fiquei sem serviço MEO (TV, Internet e Telefone) e reportei, no próprio dia, a avaria ao apoio técnico que respondeu entrar em contacto no prazo de 14h para agendar visita e resolver a situação. Esperei ansiosamente durante as 24h mas não ligaram. Na segunda feira, dia 12/03/18, fui a loja MEO onde apresentei uma reclamação pelo mau serviço da parte deles e pela situação ainda não estar resolvida. Esperei e nada..... no dia seguinte, terça feira, dia 13/03/18, já perplexa com toda esta situação e falta de respeito voltei a deslocar-me à loja MEO e dessa vez fiz uma reclamação por escrito à Administração a explicar toda a situaçãoe de que ainda não tinha recebido qualquer contacto por parte dos técnicos para agendar ou resolver a avaria. Na loja informaram que a administração tinha uma prazo legal de 72h para responder à reclamação. Hoje, sexta feira, dia 16/03/18 passados 6 dias da avaria continuo sem serviço MEO (TV, Internet e Telefone), sem qualquer contacto telefónico dos técnicos e sem resposta da administração e já passaram as 72h. Esta situação é lamentável e vergonhosa. Apesar de ainda estar no período de fidelização gostaria de saber se perante tudo isto tenho motivos legais para rescindir o contrato mesmo no período de fidelização. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder