Sem internet e telefone

Sem internet e telefone

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior Bm481
Visitante Júnior

Sem internet e telefone

Bom dia! Mais uma vez sem serviço de internet e telefone, ja liguei para a linha 4 ou 5 vezes oara me resolverem o problema e nada... ja a mais de 15 dias que não posso usufruir do que estou a pagar, porque quando a fatura chegar o valor a pagar é igual, a meo nestas alturas faz se sempre de esquecida... Digo isto porque ha no ano passsado me aconteceu uma situação parecida, e dps para reaver o dinheiro da fatura tive que fazer 2 reclamações.. E não e só em questão do dinheiro, e o resto,a nivel profissional o que se perde e o que não se pode fazer, negócios que não se fazem... Agradeço que meo tenha algum apreço pelis clientes..
3 RESPOSTAS
Visitante Júnior Bm481
Visitante Júnior
Solução

Re: sem internet e telefone

Quero agradecer a Meo, pela resposta... que ainda não foi nenhuma. Obrigado
Novo Membro Pavidec
Novo Membro

Sem internet e telefone - Pavidec PVC, Lda.

Boa tarde, Somos uma empresa (PavidecPVC nif 508057191) e estamos sem internet e telefone há quase um mês em virtude dos fatídicos incêndios do passado dia 15 de outubro. Bem sei que os incêndios  não são culpa da PT, mas estamos a ter um prejuízo enorme e ainda não se vê ninguém a repor os cabos na área. Poderiam indicar uma data aproximada para repor o serviço? Está previsto algum desconto compensatório?

Aguardo feed back.

Cumprimentos,

Pedro F.

Principiante rock--
Principiante

Re: Sem internet e telefone - Pavidec PVC, Lda.

A Meo/PT ou Altice(nem sei como se chama) diz que estão 700 tecnicos no terreno(????!!!!!?...qual terreno?alguém os viu?...por aqui e num raio de muitos quilómetros nem sombra deles