Sem internet e TV a uma semana

SOLUCIONADO
Visitante Júnior tairone89
Visitante Júnior

Bom dia a todos, venho aqui expor a minha situação que já beira ao ridículo. No último sábado fiquei sem serviços de tv e internet em casa, liguei para o suporte e tentamos reiniciar o aparelho da fibra mas sem sucesso, nisso o suporte me informou que os técnicos iriam entrar em contato em 24 horas. No domingo após as 24 como não entraram em contato, liguei novamente e me garantiram que me ligavam até ao meio dia de segunda, novamente sem contato liguei ao final do dia e me agendaram para quinta feira (ontem) uma marcação para a tarde. Sem surpresas não veio ninguém é ao ligar para o suporte mais uma vez me informaram que não havia nenhum agendamento da minha avaria nesse dia. Compreendo que por causa das fortes chuvas podem ter muito trabalho, mas mentirem a um cliente que está informando que havia uma marcação e não a fazem? Um absurdo ter passado quase uma semana e estou sem o serviço e sem saber quando irá retornar. Hoje faz 5 dias úteis que estou sem internet e pelo contrato a meo garante a reparação em até 5 dias úteis. Caso a meo não cumpra com o contrato terei de cancelar o serviço por falta de incumprimento. Se houver alguém que possa me ajudar nessa situação agradeço imensamente.

8 RESPOSTAS
Assessor Júnior mfgc
Assessor Júnior
Solução

Re: Sem internet e TV a uma semana

Boas ,

o teu problema resolve-se no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio, depois da reclamção eles ligam-te para o telemovel associado ao contrato , até passam cabo aereo a chuver torrencialmente , é só serem apertados!

Visitante Júnior tairone89
Visitante Júnior

Situação resolvida após fazer uma reclamação da forma como o amigo acima citou, muito obrigado.

Principiante 1957
Principiante

Bom dia  eu sofro do mesmo, depois de ser tecnico da meo e de muito liga e desliga fios, concluirão que a avaria timha que ser reparada por um tecnico.

a reparação foi marcadapara o dia 15 de março e ainda continuo ha espera.

Novo Membro PauloCal95
Novo Membro

Re: Sem internet e TV a 10 dias

Sem internet e TV a mais de 10 dias

Bom dia a todos, venho aqui expor a minha situação que já beira ao ridículo. A Meo veio instalar internet no dia 22/03 a noite e tudo era perfeito ate que no Dia 26/03 fiquei sem serviços de tv e internet em casa, liguei para o suporte e tentamos reiniciar o aparelho da fibra mas sem sucesso, nisso o suporte me informou que os técnicos iriam entrar em contato em 24 horas. Esperei 48h e como não entraram em contato, liguei novamente e esperei mais de 3 horas e ninguem me atendeu, e um absurdo ter passado quase 2 semanas e estou sem o serviço e sem saber quando irá retornar. Hoje faz 8 dias úteis que estou sem internet e pelo contrato a meo garante a reparação em até 5 dias úteis. Caso a meo não cumpra com o contrato terei de cancelar o serviço por falta de incumprimento. Hoje liguei para o servico de vendas e fui atendido em 1 minuto que me reencaminhou para o suporte tecnico e voltei a esperar mais de 2 horas sem ser atendido.Se houver alguém que possa me ajudar nessa situação agradeço imensamente.

Novo Membro Estelaf
Novo Membro

Estive de 7 a 17 de março sem serviço devido a um erro tecnico exterior depois desses dias foi solucionado. Estive uma semana com serviço e depois voltou a falhar já me encontro à 9 dias sem serviço já apresentei reclamação na loja, LIGO todos os dias e não vejo resultado de irem lá os técnicos de rua. São uns incompetentes.

Principiante Chiefexecutive
Principiante

No excuses, just get it working and stop misrepresenting the truth!

Novo Membro lo
Novo Membro

Caricato. Tenho ligado a reclamar da falta de assistencia e todos os dias me mentem...3 agendamentos várias promessas, e muita má criação no atendimento. Quando lliguei para suspender enumeras dificuldades...e ainda fiquei a saber que tem 15 dias para suspender mas se entretanto resolverem o problema tecnico tenho que pagar...mas inicialmente não tinham quota para agendamento da ida do tecnico.

Novo Membro Hgo2001
Novo Membro

Nota de Crédito

Venho por este meio solicitar nota de crédito referente á indisponibilidade de serviço entre o dia 27/09/2018 até ao dia 05/10/2018, venho tanbém reclamar que o meu telefone fixo ainda não funciona.