Sem internet e TV a uma semana

Sem internet e TV a uma semana

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior tairone89
Visitante Júnior

Sem internet e TV a uma semana

Bom dia a todos, venho aqui expor a minha situação que já beira ao ridículo. No último sábado fiquei sem serviços de tv e internet em casa, liguei para o suporte e tentamos reiniciar o aparelho da fibra mas sem sucesso, nisso o suporte me informou que os técnicos iriam entrar em contato em 24 horas. No domingo após as 24 como não entraram em contato, liguei novamente e me garantiram que me ligavam até ao meio dia de segunda, novamente sem contato liguei ao final do dia e me agendaram para quinta feira (ontem) uma marcação para a tarde. Sem surpresas não veio ninguém é ao ligar para o suporte mais uma vez me informaram que não havia nenhum agendamento da minha avaria nesse dia. Compreendo que por causa das fortes chuvas podem ter muito trabalho, mas mentirem a um cliente que está informando que havia uma marcação e não a fazem? Um absurdo ter passado quase uma semana e estou sem o serviço e sem saber quando irá retornar. Hoje faz 5 dias úteis que estou sem internet e pelo contrato a meo garante a reparação em até 5 dias úteis. Caso a meo não cumpra com o contrato terei de cancelar o serviço por falta de incumprimento. Se houver alguém que possa me ajudar nessa situação agradeço imensamente.

6 RESPOSTAS
Assessor Júnior mfgc
Assessor Júnior
Solução

Re: Sem internet e TV a uma semana

Boas ,

 

 

        o teu problema resolve-se no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio, depois da reclamção eles ligam-te para o telemovel associado ao contrato , até passam cabo aereo a chuver torrencialmente , é só serem apertados!

Visitante Júnior tairone89
Visitante Júnior

Re: Sem internet e TV a uma semana

Situação resolvida após fazer uma reclamação da forma como o amigo acima citou, muito obrigado.

Principiante 1957
Principiante

Re: Sem internet e TV a uma semana

Bom dia  eu sofro do mesmo, depois de ser tecnico da meo e de muito liga e desliga fios, concluirão que a avaria timha que ser reparada por um tecnico.

 a reparação foi marcadapara o dia 15 de março e ainda continuo ha espera.

 

Novo Membro PauloCal95
Novo Membro

Re: Sem internet e TV a 10 dias

Sem internet e TV a mais de 10 dias

Bom dia a todos, venho aqui expor a minha situação que já beira ao ridículo. A Meo veio instalar internet no dia 22/03 a noite e tudo era perfeito ate que no Dia 26/03 fiquei sem serviços de tv e internet em casa, liguei para o suporte e tentamos reiniciar o aparelho da fibra mas sem sucesso, nisso o suporte me informou que os técnicos iriam entrar em contato em 24 horas. Esperei 48h e como não entraram em contato, liguei novamente e esperei mais de 3 horas e ninguem me atendeu, e um absurdo ter passado quase 2 semanas e estou sem o serviço e sem saber quando irá retornar. Hoje faz 8 dias úteis que estou sem internet e pelo contrato a meo garante a reparação em até 5 dias úteis. Caso a meo não cumpra com o contrato terei de cancelar o serviço por falta de incumprimento. Hoje liguei para o servico de vendas e fui atendido em 1 minuto que me reencaminhou para o suporte tecnico e voltei a esperar mais de 2 horas sem ser atendido.Se houver alguém que possa me ajudar nessa situação agradeço imensamente.

Novo Membro Estelaf
Novo Membro

Re: Sem internet e TV a uma semana

Estive de 7 a 17 de março sem serviço devido a um erro tecnico exterior depois desses dias foi solucionado. Estive uma semana com serviço e depois voltou a falhar já me encontro à 9 dias sem serviço já apresentei reclamação na loja, LIGO todos os dias e não vejo resultado de irem lá os técnicos de rua. São uns incompetentes.

Principiante Chiefexecutive
Principiante

Re: Sem internet e TV a uma semana

No excuses, just get it working and stop misrepresenting the truth!