SMS survivor

SMS survivor

Colaborador

Re: SMS survivor

@Pisque Boa tarde, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte relativamente à situação descrita. Obrigada

Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Boa tarde.

Aguardar um contacto vosso é o que estou a fazer há uma semana...

Cumprimentos.

Principiante Sportrax450
Principiante

boas,tambem aguardo uma resposta relativamente à pergunta dos numeros primos, conforme referi anteriormente. Mal formulada, ortografia errada. Uma coisa é certa, se não houver resolução da vossa parte para este equivoco, como cliente que sou à mais de treze anos, certamente vou exercer os meus direitos.

Aguardo resposta

cumps.

Colaborador

@antonio4Boa tarde, gostariamos de rever a situação que nos descreveu contudo e para isso necessitavamos dos seus dados de inscrição bem como número de telemóvel. Seria possível enviar-nos uma mensagem privada com esta informação? Obrigada

Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Boa tarde,

fui contactada onteontem pelos vossos serviços.
Segundo o funcionário que me contactou eu fui eliminada por não ter respondido atempadamente à questão.
Até aí nada de novo...
No entanto, ele admitiu que a mensagem com a pergunta me foi entregue, tal como eu sempre afirmei, fora da hora de resposta.
Diz que os serviços verificaram que foram feitas várias tentativas para enviar essa mensagem mas não me disse as horas dessas tentativas...
Para além disso, eu recebi e respondi às duas perguntas anteriores no mesmo local exato onde estava às 17.02, quando recebi a pergunta fora de tempo e também a mensagem da minha eliminação.
Não houve falha nenhuma no envio dessas mensagens, não é curioso?
Só mesmo a da pergunta a ser respondida até às 17 é que não conseguiu ser enviada atempadamente...
Se há coisa que gosto ainda menos que ser enganada é de ser tratada como ignorante ou idiota...
A comunicação do vosso funcionário confirma que o erro foi vosso, se foi por falha de rede ou por qualquer outro motivo, a responsabilidade é vossa.
O regulamento é omisso para ambas as partes e o meu advogado confirma que se trata de uma questão de os senhores serem corretos no tratamento da questão e na manutenção das boas práticas na relação fornecedor-cliente.
Se não me conseguiram enviar a mensagem a tempo não me podiam ter eliminado, tão simples quanto isso.
Mantenho que espero uma reparação da vossa parte, caso contrário deixarei de ser vossa cliente ( era-o há mais de 15 anos) e todos os membros do meu círculo familiar e de amizades farão o mesmo, passando para operadores da concorrência.
Irei obviamente dar continuidade à minha queixa nos locais indicados para o efeito.
Visitante Júnior jmlsoares
Visitante Júnior

Alguma previsão para a devolução do saldo de quem ficou entre o 11º e o 50º lugar? Nunca mais tivemos qualquer notícia. Obrigado.

Principiante PedroTheBat
Principiante

Novo Membro Tanci
Novo Membro

Quantas opções podemos escolher? Só uma?
Visitante Sénior pspsilva
Visitante Sénior

se queres um conselho se ainda não jogas-te muito desiste, pois como podes ver a muita gente a ser eliminada indevidamente tal como me aconteceu , reclamei a todas as instituçoes possiveis e uma coisa é certa o meu dinheiro foi-se. Popr favor não jogem este tipo de jogos, pois eles só dão os premios a quem eles querem, tem ver na pagina que são os vencedores( são quase sempre os mesmos) espero ter ajudado mas de qualquer maneira só podes responder a uma podem reenviar outra mensagem a seguir se por engano digitas mal a reposta qundo eles querem claro pois podes ser logo elimimada

Principiante PedroTheBat
Principiante

É impressionante como quem perde culpa sempre as regras!

Eu ja ganhei um prémio em edições anteriores. É dificil? É. Mas também não é o fim do mundo para quem tem algum tempo livre. É apenas uma questão de tentar ter sempre internet e rede e ir respondendo. So mais la para o fim é que exige mais concentração porque às vezes é preciso pesquisar em mais do que um sitio a resposta. 
Percam essa mania (muito portuguesa) de se "queixarem da arbitragem"!