SMS survivor

SMS survivor

Principiante jm1956
Principiante

Re: SMS survivor

A aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice continua!

Visitante Sénior antonio4
Visitante Sénior

Quanto a perguntas mal formuladas ou incorretas, no dia 26/07 foram duas:

1ª - Número de mandatos possíveis de se exercer como Presidente da República de Portugal. Respostas possíveis: A-1/B-2/C-3/D-4.

Respondi B-2, consciente de que esta era a resposta certa se fossem mandatos «consecutivos». Senão, a nossa Constituição não impede que um cidadão possa exercer o cargo de Presidente da República por mais de 4 mandatos. Por exemplo, um cidadão que seja eleito para um 1º mandato aos 35 anos pode vir ser reeleito para um 5º mandato aos 65 anos. Não pode é ser reeleito nos quinquénios imediatamente subsequentes ao termo de «dois mandatos consecutivos» (10 anos).

2ª - Número químico do Hélio. Respostas possíveis: A-1/B-2/C-3.

O que se deveria ter perguntado era o número «atómico» do elemento químico Hélio: 2 (com 2 protões no núcleo). Número «químico» de um elemento químico nada significa.

Sei que não é de exigir muito. Trata-se de um mero «passatempo», ainda que dispendioso.

Antes da controversa pergunta envolvendo os números primos, tínhamos sido informados de que «já só estavam 187 jogadores em jogo». Se até essa etapa cada um deles tivesse dispendido 150 euros, isso daria uma receita total de cerca de 28.000 euros. Não contando com a receita proveniente da participação dos «survivors» que foram sendo eliminados ou desistiram até essa etapa do «passatempo».

Pelo modo como este denominado «passatempo» se vai desenrolando, acaba por tornar-se um autêntico martírio e sorvedouro de dinheiro a incautos clientes da MEO que a ele aderiram na sequência de convite por sms ou através de informação publicada no site da MEO.

Segundo informação prestada já na parte final do «passatempo», o montante total de prémios em jogo é de 20.000 euros (será assim tanto?). Pode todavia concluir-se que a Cronobits, promotora do «passatempo», deverá arrecadar uma boa quantia à custa de milhares de clientes da MEO que, segundo o Regulamento do «passatempo», a ele pretendeu associar-se. Será que com esta associação a MEO também alguma coisa irá ganhar?! Não havia necessidade...

Visitante Júnior Adrião76
Visitante Júnior

Boa tarde,

Concordo plenamente com o seu comentário, não há necessidade da MEO ter feito isso aos seus cliente.

Contudo ainda bem que reportou mais duas questões mal efectuadas pela Operadora.
Esperemos que algum responsável de algum feedback justificável
Visitante Sénior MariaC
Visitante Sénior

Estou perfeitamente de acordo com tudo o que foi dito, é uma intrujice. Acrescento ainda que enviei à DECO a minha reclamação sobre este passatempo como também uma cópia do regulamento. Assim que tiver feedback, direi.

antonio4 escreveu:

Quanto a perguntas mal formuladas ou incorretas, no dia 26/07 foram duas:

1ª - Número de mandatos possíveis de se exercer como Presidente da República de Portugal. Respostas possíveis: A-1/B-2/C-3/D-4.

Respondi B-2, consciente de que esta era a resposta certa se fossem mandatos «consecutivos». Senão, a nossa Constituição não impede que um cidadão seja eleito Presidente da República com 35 anos e exerça mais de 4 mandatos. Não sendo admitida a reeleição nos quinquénios imediatamente subsequentes ao termo de dois mandatos consecutivos, aos 75 anos esse cidadão poderia ser eleito para um 5º mandato.

2ª - Número químico do Hélio. Respostas possíveis: A-1/B-2/C-3.

O que se deveria ter perguntado era o número «atómico» do elemento químico Hélio: 2 (com 2 protões no núcleo). Número «químico» de um elemento químico nada significa.

Sei que não é de exigir muito. Trata-se de um mero «passatempo», ainda que dispendioso.

Antes da controversa pergunta envolvendo os números primos, tínhamos sido informados de que «já só estavam 187 jogadores em jogo». Se até essa etapa cada um deles tivesse dispendido 150 euros, isso daria uma receita total de cerca de 28.000 euros. Não contando com a receita proveniente da participação dos «survivors» que foram sendo eliminados ou desistiram até essa etapa do «passatempo».

Pelo modo como este denominado «passatempo» se vai desenrolando, acaba por tornar-se um autêntico martírio e sorvedouro de dinheiro a incautos clientes da MEO que a ele aderiram na sequência de convite por sms ou através de informação publicada no site da MEO.

Segundo informação prestada já na parte final do «passatempo», o montante total de prémios em jogo é de 20.000 euros (será assim tanto?). Pode todavia concluir-se que a Cronobits, promotora do «passatempo», deverá arrecadar uma boa quantia à custa de milhares de clientes da MEO que, segundo o Regulamento do «passatempo», a ele pretendeu associar-se. Será que com esta associação a MEO também alguma coisa irá ganhar?!. Não havia necessidade...

Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Continuo, desde que fui eliminada por erro vosso na passada segunda feira, à espera do vosso contacto...
Como o jogo termina no dia 31, apesar de me ter sido dito ao telefone que nunca termina, eu exijo o meu dinheiro de volta! Não fui eliminada por erro meu e não me deixaram seguir em jogo. Tal como os restantes participantes com queixas, também eu gastei muito dinheiro.
Visitante Sénior pspsilva
Visitante Sénior

ainda bem que pensas assim pois deves ser dos poucos que este concurso não deve ser uma grande burla , peço que tentes ver os nomes anteriores vencedores pra veres que isto é só para quem eles querem, tudo que eu poder fazer para denegrir a imagem destes Sr. MEO e outro, pois também foi eliminado no no concurso 10 de forma ilegal a meu ver e a margem das instuiçoes para o qual reclamei e de deram razão mas nada podiam fazer a não ser pela via judicial

Miguel5 escreveu:
Acabei de ser eliminado. Na mensagem anterior tinham dito que faltava. 52 concorrentes, muito ou só mentiras, não sei. Gastei bastante dinheiro em vão. A pergunta era bastante difícil, e mesmo pesquisando não consegui. Gostava de pelo menos ter recebido o dinheiro que gastei mas isto era um jogo, onde se pode perder ou ganhar. Boa sorte para os restantes e parabéns aos vencedores

Visitante Sénior pspsilva
Visitante Sénior

pois é acontecu o mesmo a mim no concurso anterior e foi eliminado segundo eles corretamente e assim perdi muito dinheiro nesta burla , agradeço que vejas os nomes quem são os vencedores são sempre os mesmos, tenho de desconfiar disto tudo. julgo que todos os particiantes lesados juntar-nos e deitar abaixo esta farsa.

Principiante PedroTheBat
Principiante

Só da maus perdedores! hehe

Eu digo com muito orgulho que acho que ganhei um iPhone6 Smiley feliz (tou à espera de ser contactado)
Já é a 3a vez que jogo (na edição anterior o meu primo ganhou €1500) e das primeiras vezes também recebia algumas SMS atrasado mas comecei a perceber que era por minha culpa (ou porque entrava num elevador ou num tunel ou ficava sem bat).
É dificil ganhar? é. Para a próxima vao ver la o meu nome nos €5000!

Novo Membro LuisAnreade
Novo Membro

E vocês andam a perder tempo a falar aqui? no proprio site da MEO moderado e controlado por eles?

Ha um grupo de facebook feito por jogadores e para jogadores onde se acompanha tudo em tempo real e nos protegemos uns aos outros. Chama-se SMS Survivor. O link é www.facebook.com/smssurvivor

Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Desde a passada segunda feira, na qual fui eliminada por erro vosso, que aguardo o vosso contacto e explicações sobre o sucedido e como me vão ressarcir do prejuízo causado.

Ontem voltei a uma das vossas lojas para obter esclarecimentos e disseram-me que ontem ou hoje me ligariam...

Como o regulamento indica que o passatempo termina hoje e não obtive resposta, amanhã irei escrever no livro de reclamações de uma das vossas lojas. Na segunda feira seguirei outros trâmites legais.

Estes cento e tal euros que gastei no vosso passatempo, caso não mos devolvam, vão-vos ficar bem mais caros...Mais não seja porque todos os amigos e familiares, alguns até clientes empresariais, estão ao corrente da situação e disponíveis para mudar de operadora como resultado deste mau serviço.

Mantenho que não teria problema nenhum em perder caso errasse uma resposta ou não a respondesse atempadamente. Não estava em nenhum elevador, nem em nenhum túnel, nem fiquei sem bateria, como menciona um dos vossos vencedores.

Estava no exato local onde já tinha recebido e respondido às duas mensagens anteriores à minha eliminação.

O erro foi vosso, assumam-no e corrijam-no.