SMS survivor

SMS survivor

Principiante Miguel5
Principiante

Re: SMS survivor

Acabei de ser eliminado. Na mensagem anterior tinham dito que faltava. 52 concorrentes, muito ou só mentiras, não sei. Gastei bastante dinheiro em vão. A pergunta era bastante difícil, e mesmo pesquisando não consegui. Gostava de pelo menos ter recebido o dinheiro que gastei mas isto era um jogo, onde se pode perder ou ganhar. Boa sorte para os restantes e parabéns aos vencedores
Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Boa tarde,

continuo a aguardar o contacto por parte dos responáveis da Meo depois de ontem ter sido eliminada por ter recebido as duas mensagens aos mesmo tempo e já depois da hora limite para a resposta.
Como os restantes participantes gastei bastante dinheiro e não posso aceitar ser eliminada por um erro técnico...
Se eu tivesse respondido erradamente ou fora da hora teria que assumir, jogo é jogo...
Mas desta forma não!
Novo Membro maquimoreiraa
Novo Membro

SMS survivor

Boa Tarde. Estou extremamente desiludida com a falta de competência e civismo, por parte da MEO, no passatempo survivor. Passo-vos a explicar a minha situação: hoje (28/07/2015) às 14h32 recebo uma mensagem por parte do passatempo a dizer que estava de parabéns que restavam 33 pessoas em jogo. Fiquei bastante contente e até ai tudo bem... Por volta das 14h42, recebo duas mensagem, uma com a pergunta e diz que tenho que responder até às 14h40 (reparem só no pormenor) e a outra, por incrível que parece, a dizer que estava eliminada... MAS COMO É POSSIVEL?! Até este momento senti que estava bem encaminhada no jogo e que tinha algumas chances de ganhar. Liguei imediatamente ao Apoio ao Cliente da Meo para pedir esclarecimentos e como podem imaginar estava bastante zangada e evoltada com a situação. 

É verdade que já estava no top50 mas eu sabia e sei que conseguia ir mais além, podia ter ficado no top5. Agora estou à espera para saber o que vão fazer....

Colaborador

Boa tarde maquimoreiraa, verificamos que tem o número 924XXXX30 registado na área de cliente. Foi com este contacto que participou no passatempo? Se desejar, confirme-nos a informação através de mensagem privada colocando a refª 3-98068064156 no título da mesma. 

Principiante Sportrax450
Principiante

ò senhor MIGUEL5, tenho que escrever a mensagem novamente para explicar?

veja a foto

Visitante Sénior damsantos
Visitante Sénior

Quem foi eliminado com a pergunta dos números primos, foi elimando por uma pergunta mal formulada sem sentido algum da maneira como foi escrita. 

Já liguei para o apoio ao cliente e aguardo pela vossa comuinicação. Quero saber a resposta ainda num tempo válido, fico aguardar. 

Obrigado.

Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Uma vez que o mesmo me sucedeu no dia de ontem e ainda estou a aguardar o vosso contacto agradeço que me respondam rapidamente por forma a resolver este problema.
No mínimo quero o dinheiro que gastei de volta!
Visitante Sénior MariaC
Visitante Sénior

A pergunda na qual perdi é esta :

- Survivor, se multiplicar o 76o numero primo pelo 126o numero primo que numero se obtem? Tem 6 algarismos! Envie o numero correcto antes das 17:45! FORÇA!

12 minutos para desifrar, ia eu no comboio a caminho de casa, como poderia responder a uma pergunta pouco explicita?

Não a entendi, está mal formulada e pelo que percebi no forum há muita gente que também não a entendeu.

E foi assim que perdi €180. Uma burla, sacam-nos dinheiro de todo o lado, é o governo, é nas operadoras de comunicações, é por todo o lado. Vou fazer uma exposição sobre este assunto à DECO.

MariaC

Visitante Júnior Adrião76
Visitante Júnior

Bom dia,

Continuo aguardar uma resposta por parte da V/entidade.

Isto leva a querer que é uma desorganização total e que só se interessam para retirar dinheiro aos vossos clientes.
Lastimável pensaria que a vossa operadora era a melhor, mas realmente foi uma desilusão.

Contudo quero um feedback da vossa parte pq nao estamos a falar de 5€ mas sim de uns valores muito elevados para um só passatempo!

Atentamente
Visitante Sénior antonio4
Visitante Sénior

Eu também fui eliminado, mas com a pergunta dos números primos. Entendi a pergunta, mas fiquei temporariamente sem Net e não consegui responder a tempo. Já agora, que pergunta era essa (bastante difícil) a que não soube responder?

Referia-me ao post do Miguel5.