SMS survivor

SMS survivor

Visitante Sénior pspsilva
Visitante Sénior

Re: SMS survivor

Caros amigos , depois de todas as reclamações por todas as entidades competentes todas me dereram razão , mas nada podem fazer pois assim sendo isto tem de passar pelo forum judicial.

Assim desta forma julgo que podemos juntar-nos e tentar a via judicial para combater esta fraude.

Assim peço ajuda a tem tiver mais conhecimento do que eu a tentar fazer uma petição e levar este Sr da MEO e outros a serem julgados.

Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Bom dia, acabei de receber a sms com a pergunta às 9.30 da manhã para responder...até às 9.30!!!!

Quando enviei a resposta eram 9.31... E recebi a confirmação de que receberam a minha resposta com o blábláblá do costume.

Não dizem quando será a próxima pergunta nem se consideram que respondi fora do tempo, o que seria inadmissivel ao fim de todo este tempo nem um minuto darem para responder!!!

Tenho registo fotográfico com a hora a que recebi a pergunta e a hora a que a respondi.

Agradeço que alguém da MEO verifique esta situação e me esclareça o porquê do erro de enviarem uma questão com a resposta a ter que ser dada no mesmo minuto.

Obviamente que espero manter-me em jogo depois deste episódio. 

Visitante Júnior jmlsoares
Visitante Júnior

Aconteceu-me o mesmo.. só que no meu caso recebi a pergunta para responder até ás 9h30.. às 9h33!! Surreal
Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Acabei de receber mensagem a dizer que passei e eliminei mais jogadores.

E consigo?

Visitante Sénior pspsilva
Visitante Sénior

estes sr são uns usurpadores de de dinheiro para assim poderem darem aquem eles bem enteder mas isto não é só da MEO pois eles comprarmam um serviço de outro empresas cediada no porto ao qual ninguem consegue entar em contactos com eles, espero que continuem em jogo mas isto é uma fraude das grandes onde ninguem segundo o regulamento pode ser culpado nem nós nem eles , peço que leiam atentamente os regulamento pois passado tanto tempo depois o inicio deste concurso nin

jmlsoares escreveu:
Aconteceu-me o mesmo.. só que no meu caso recebi a pergunta para responder até ás 9h30.. às 9h33!! Surreal

jmlsoares escreveu:

guem ainda os consegui parar. vamos lá deitar abaixo estes sr da MEO dizendo a todos deste embuste.

Visitante Júnior jmlsoares
Visitante Júnior

Também recebi a mesma mensagem e já recebi nova pergunta até às 10h30
Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Penso que se tratou de um erro da parte deles.

Julgo ser de máxima importância fazermos eco desse e de outros erros que possam ocorrer através deste fórum para que haja registo dos mesmos e possamos ter uma noção mais exata do que se vai passando com este jogo.

Visitante Sénior damsantos
Visitante Sénior

Também me aconteceu isso tudo. Deve ter sido algum erro do sistema. 

Eu só quero saber de facto quantas pessoas estão em jogo, porque o valor gasto já é algo elevado. E já devemos estar perto dos 50 finalistas mas mesmo assim queria saber quantos somos ainda a jogar. porque já estamos quase 1%. 

Obrigado.

Principiante Kellen95
Principiante

Bom dia,

Fui eliminado do passatempo Survivor que está a decorrer há cerca de uma hora, na pergunta que tinha que ser respondida até às 11h30. Devido a um erro de leitura, respondi erradamente a pergunta e fui logo informado que fui eliminado assim que terminou o prazo de resposta. Pelo que estou a ler por aqui, vejo pessoas que nao respondem no tempo devido à pergunta a passarem à fase seguinte, ou até mesmo nem chegam a responder. Pergunto agora aos colaboradores do forum que falhas sao estas e que criterio e que estao a usar para eliminar os jogadores. Gastei imenso dinheiro neste concurso e, já quase nos ultimos 50 (supostamente), não percebo estes erros nem o facto de nao haver qualquer tipo de repescagem para quem ja chegou tao longe. Aguardo resposta. Grato pela atenção.

André Kellen
Colaborador

Boa tarde @pspsilva, estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.