SMS survivor

SMS survivor

Visitante Sénior damsantos
Visitante Sénior

Re: SMS survivor

Boa Tarde, 

Estamos neste momento cerca de 10%, queria saber quando é que entramos pelo menos nos últimos 50 para saber se ganhamos o saldo gasto até agora, pois tem sido o investimento e espero que seja mesmo um bom investimento.

Cumprimentos, 

Diogo Santos 

Principiante Sportrax450
Principiante

Bom dia, uma situação que ainda não foi esclarecida, quantos até ao momento estão em jogo, visto à vários dias que vem nas sms, "está quase" está na reta final" entre outras! Sei que é uma maneira de incentivar a jogar, mas deveriam de dizer o número de concorrentes em jogo é não em percentagens.
Obrigado...cumps
Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Continuam a não responder a estas questões acerca do número de participantes em jogo e agora enviavam cerca de 12 ou mais mensagens por dia!
O jogo já perdeu toda a piada e emoção e ficou uma brincadeira bem cara!
Uma sugestão:
No regulamento devia estar estipulado um número fixo de questões por dia e os momentos em que avisariam as pessoas de quantos participantes ainda jogavam.
Compreendo a finalidade lucrativa do jogo para os seus criadores mas isto não é um tipo de despesa que se possa suportar nos dias que correm.
Visitante Sénior

Boa Tarde, 

O jogo está a ficar muito caro para os dias que correm, de certeza que já conseguiram juntar todo o dinheiro dos prémios e já estão na fase do lucro. 

Já estamos 5% em jogo mas isso é muito vago porque não sabemos quantas pessoas estão ao certo. Digam quantas pessoas estão em jogo para que possamos saber se continuamos ou não a jogar porque por exemplo se forem 5% de 10000 jogadores ainda se encontram 500 jogadores em jogo, e para chegar aos 50 finais ainda faltam muitos dias e agora enviam imensas sms o que leva a que gastemos o nosso saldo todo num instante.

Ficamos aguardar o número de jogadores. 

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Diogo Santos 

Visitante Júnior jmlsoares
Visitante Júnior

Bom dia,

Ontem à noite respondi às 23h14 à ultima pergunta do dia (da jarda), no entanto hoje de manhã reparei que a mensagem não tinha sido entregue. Respondi de novo mas as mensagens acabaram por ser entregues (com o devido aviso de entrega e posterior resposta do sistema do SMS Survivor) só depois das 10h (por volta das 10h40), ou seja, depois do prazo.

Problema do meu telemóvel não foi porque entretanto enviei outras sms que foram entregues imediatamente sem qualquer problema.

Agora o mais provável é ser eliminado por supostamente ter respondido fora do prazo.. aconteceu isto a mais alguém??

Cumprimentos

edit: pelos vistos não se passou nada porque recebi agora a pergunta das 11h sem problemas.. no entanto às 10h não recebi nada. De qualquer maneira fica aqui o post para tentar perceber se se passou o mesmo com mais alguém

Visitante Sénior

Sim também não recebi a pergunta das 10h mas recebi agora a pergunta das 11h. 

Ontem na última pergunta correu tudo como o normal.

Cumprimentos,

Diogo Santos 

Visitante Júnior jmlsoares
Visitante Júnior

Ok, muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos

Principiante Sportrax450
Principiante

Boas, aconteceu o mesmo comigo!
Ontem, Prazo para enviar sms 15h00. Sms respondida as 14h42!
Nunca mais recebi sms do survivor!
Venho por este meio pedir esclarecimentos com alguma rapidez!
Principiante Miguel5
Principiante

Boa tarde, estou a achar cada vez mais o concurso ridículo, isto porque agora na pergunta das 13h, não respondi por esquecimento e a seguir recebo a dizer, parabéns já eli.Inou mais alguns. E fico a pensar para que e que ando a responder e a gastar dinheiro se passo a próxima fase? E que não e a primeira vez, já me aconteceu não estar com o telemovel comigo e não respondi e na hora a seguir recebi a pergunta e continuei em jogo. Contínuo a jogar porque já gastei bastante dinheiro e quero pelo menos conseguir reavê lo, mas o concurso está me a desiludir
Visitante Sénior pspsilva
Visitante Sénior

é só a tu perderes , olha que isto é sempre para os mesmo é uma grande fraude , mas já que gasta-te tanto tentar ir ate ao fim, mas temos todos de alertar para esta fraude.