SMS survivor


Reputação 1
Olá bom dia

Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante

Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.

Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.

Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Bom dia @@@pspsilva , envie-nos o nº de telemóvel com que participou no SMS Survivor, para verificarmos o ocorrido na situação que nos descreveu. Envie esta informação via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem o nº 3-74519600936.
Reputação 1
Peço desculpas mas não posso aceitar a vossa resposta , nem sei onde está aqui no forum essa resposta. a MEO continua a agir de MÁ FÉ neste processo , caros amigos fujam deste tipo de concursos pois se lerem o regulamento é totalmente omisso para ambas as partes ninguem assume culpas é uma vergonha mais informo assim que tiver oportunidade ao fim de 20 anos com esta operadora, com toda a certeza que vou mudar e digo mudem também.


assunto da sua mensagem o nº 3-74519600936.

Maria_MEO escreveu:

 


@@@pspsilva , verificamos que foi eliminado deste passatempo de forma correta por não ter dado resposta dentro do prazo indicado no dia 8 de março.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa noite,

 

No passado dia 17/04, pelas 18h01 recebi uma mensagem da MEO para participar no SMS Survivor à qual respondi afirmativamente. Desde então, e até ontem 15/05 tenho respondido correctamente a todas as peeguntas feitas. Mas, na última pergunta - a das 23h00 - deparei-me com um problema: nenhuma das respostas dadas para escolha é a correcta!!!

Será que é um engano de quem coloca as perguntas ou é uma forma de eliminar pois seja qual for a resposta escolhida, esta será sempre errada!

Agradeço e aguardo vossos comentários 

 
Bom Dia

 

Eu participo no survior que está a decorrer, a pergunta formulada ontem (5-05-2015) pelas 23h00 era a seguinte:

 

Qual o musico que publicou o album "Both sides of the Gun"

A - 50 cent

B - Snoop Dog

C - Eminem

Nenhuma destas respostas está correcta, quem publicou eum album com esse nome foi o Ben Harper.

 

 
A pergunta foi no dia 15-05-2015 pelas 23.00 horas e não no dia 05-05-2015 como referi no post anterior.
Hoje no dia de morte súbita, tenho recebido as sms mt atrasadas sms que foram enviadas pelo remetente as 11:20 eu recebo as 11:25 , e não recebo confirmação de recepção da minha resposta
Sinceramente pensei que era um jogo que não dependia de sorte, depois de ter gasto tanto dinheiro acontecer uma coisa dessas é inadmissível
Tambem estou a participar no meo survivor e a ultima pergunta que recebi tinha de ser respondida ate as 11h25. Respondi correctamente e nao recebi nem mensagem de confirmaçao de recepcao nem mais nenhuma pergunta! O apoio ao cliente mal percebe como funciona o passatempo e nao me conseguiu esclarecer o que se passou.
Boa Tarde, devido a uma anomalia verificada na rede MEO, a prova de hoje ficou suspensa e irão ser todos contactados com informações e esclarecimentos. Obrigada
Olá boa tarde, eu também participo no concurso Meo Survivors e fui eliminada devido à avaria tecnica. Gostaria de saber se ficarão então os 53 concorrentes que ficaram de ontem para hoje em jogo.
Alguém que foi eliminado nos top 50 ja recebeu o saldo de volta? Porque eu não recebi nada e fui eliminado nos primeiros top 50
Reputação 1
Crachá +1
Como sabemos se estamos no Top 50?

E há forma de saber quantas pessoas estão ainda em concurso? 

As sms que vou recebendo apenas falam em percentagem de concorrentes...
Reputação 1
Crachá +1
Está neste preciso momento a acontecer novo erro!


É a terceira vez seguida que recebo a mesma pergunta:


"Caros ultimos 13% as Galapagos são uma provincia de que pais A-Espanha ou B-Equador? 


Respondi a esta questão pela primeira vez às 21.13, e pela segunda vez às 21.20. Mas já gastei mais dinheiro do que precisava para responder a essa questão...


Recebi a confirmação da resposta às 21.28 e segundos depois a confirmação da segunda resposta.


Agora às 22.07 recebi a mesma pergunta a dizer que tenho até às 22 horas para responder... Não vou responder novamente porque já o fiz duas vezes e ao fazer agora estaria a responder fora do prazo!


Isto é erro espero eu. Recebi entretanto a pergunta seguinte, a última da noite à qual também já respondi.


Tenho fotos do ecrã a comprovar os horários das mensagens todas. 


É este tipo de situação que depois causa queixas e confusões...
Comigo aconteceu o mesmo pergunta repetida e voltar a responder de novo!

Alguém explica-me quando termina este jogo??

E repito perguntas já colocadas acima, só falam em percentagens de resistênte e ficamos sem saber quantas pessoas estão em jogo.

Por este caminha, ficamos eliminados e nem saldo gasto vamos recuperar que não é pouco.

Será melhor desistir ou continuar??

Agradeço esclarecimento

 
Em Maio??


Já estamos em Julhos e ninguém sabe quem ganhou??


Será que houve vencedor ou o jogo nunca parra, estão sempre a entrar novos jogadores,


li o regulamento do jogo e só tem data ;;


""Apuramento dos vencedores às 12h do dia 04 de abril de 2014""


9. RESOLUÇÃO DE CONFLITOS Qualquer discrepância, omissão ou questão que resulte entre as partes, com motivo da execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa. Lisboa, 20 de fevereiro de 2014


http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor_6.pdf


 


Onde está o regulamento de 2015 e as datas de apuramento dos vencedores??


Alguém explica??


 
Bom Dia, para que possamos esclarecer alguns pontos aqui mencionados, alertamos para, o respetivo regulamento (http://survivor.pt/PDF/Regulamento_SMS_Survivor%2012.pdf) está atualizado e datado a Lisboa, 24 de junho de 2015 ao qual indica que O presente Passatempo destina-se aos Clientes identificados na Condição anterior que, no decorrer do período de vigência do Passatempo, entre as 00:00:00 do dia 24 de junho de 2015 e as 23:59:59 do dia 30 de julho de 2015, a ele adiram na sequência de convite por SMS ou através de informação publicada no site MEO. Quanto aos vencedores do passatempo “SMS Survivor” serão contactados pela MEO, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o respetivo apuramento e validação, para se proceder à entrega do prémio. A MEO efetuará 3 (três) tentativas de contacto com os Participantes vencedores no prazo estipulado no ponto anterior, entre as 9h00m (nove horas) e as 19h00 (dezanove horas). Na impossibilidade de contacto com os vencedores, o prémio será atribuído ao primeiro suplente, seguindo-se as mesmas regras de contacto. Caso não seja possível entrar em contacto com o primeiro suplente o prémio passará para o segundo suplente, e assim sucessivamente até ao último suplente. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor ou podem consultar o link acima referido. Obrigada
Boa Tarde!!


 


Obrigada pelo esclareçimento, antes de enviar me a sms para participar no jogo, deveriam enviar o regulamento, entrei um bocado "as cegas", sendo assim melhor desistir, porque até hoje não tenho conhecimento de quem chegou ao fim e terem recebido pelo menos o saldo de volta, O jogo fica a um custo muito elevado só no dia 8-7-2015 foram 10 perguntas a 10 resposta soma um valor diario de 4,50€, com duração de 1 mês impossivél quaquer pessoa aguentar.


Desejo boa sorte aos participante!!


Cumprimentos
Olá @@Borboleta36, o regulamento entra em vigor no Site do passatempo logo que este iniciou, pelo que os participantes deveriam assim consultar o mesmo e verificar as condições e valores antes de iniciarem o jogo. No entanto agradecemos o feedback. Obrigada
Boa Tarde, 

 

Estamos neste momento cerca de 10%, queria saber quando é que entramos pelo menos nos últimos 50 para saber se ganhamos o saldo gasto até agora, pois tem sido o investimento e espero que seja mesmo um bom investimento.

 

Cumprimentos, 

Diogo Santos 
Bom dia, uma situação que ainda não foi esclarecida, quantos até ao momento estão em jogo, visto à vários dias que vem nas sms, "está quase" está na reta final" entre outras! Sei que é uma maneira de incentivar a jogar, mas deveriam de dizer o número de concorrentes em jogo é não em percentagens.
Obrigado...cumps
Reputação 1
Crachá +1
Continuam a não responder a estas questões acerca do número de participantes em jogo e agora enviavam cerca de 12 ou mais mensagens por dia!
O jogo já perdeu toda a piada e emoção e ficou uma brincadeira bem cara!
Uma sugestão:
No regulamento devia estar estipulado um número fixo de questões por dia e os momentos em que avisariam as pessoas de quantos participantes ainda jogavam.
Compreendo a finalidade lucrativa do jogo para os seus criadores mas isto não é um tipo de despesa que se possa suportar nos dias que correm.
Boa Tarde, 


 


O jogo está a ficar muito caro para os dias que correm, de certeza que já conseguiram juntar todo o dinheiro dos prémios e já estão na fase do lucro. 


Já estamos 5% em jogo mas isso é muito vago porque não sabemos quantas pessoas estão ao certo. Digam quantas pessoas estão em jogo para que possamos saber se continuamos ou não a jogar porque por exemplo se forem 5% de 10000 jogadores ainda se encontram 500 jogadores em jogo, e para chegar aos 50 finais ainda faltam muitos dias e agora enviam imensas sms o que leva a que gastemos o nosso saldo todo num instante.


 


Ficamos aguardar o número de jogadores. 


 


Obrigado pela atenção.



Cumprimentos,



Diogo Santos 
Bom dia,

 

Ontem à noite respondi às 23h14 à ultima pergunta do dia (da jarda), no entanto hoje de manhã reparei que a mensagem não tinha sido entregue. Respondi de novo mas as mensagens acabaram por ser entregues (com o devido aviso de entrega e posterior resposta do sistema do SMS Survivor) só depois das 10h (por volta das 10h40), ou seja, depois do prazo.

 

Problema do meu telemóvel não foi porque entretanto enviei outras sms que foram entregues imediatamente sem qualquer problema.

 

Agora o mais provável é ser eliminado por supostamente ter respondido fora do prazo.. aconteceu isto a mais alguém??

Cumprimentos

 

edit: pelos vistos não se passou nada porque recebi agora a pergunta das 11h sem problemas.. no entanto às 10h não recebi nada. De qualquer maneira fica aqui o post para tentar perceber se se passou o mesmo com mais alguém
Sim também não recebi a pergunta das 10h mas recebi agora a pergunta das 11h. 


Ontem na última pergunta correu tudo como o normal.


 


Cumprimentos,



Diogo Santos