SMS survivor

SMS survivor

Visitante Sénior pspsilva
Visitante Sénior

SMS survivor

Olá bom dia

Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante

Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.

Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.

Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.

202 RESPOSTAS
Colaborador

Re: SMS survivor

Bom dia @pspsilva , envie-nos o nº de telemóvel com que participou no SMS Survivor, para verificarmos o ocorrido na situação que nos descreveu. Envie esta informação via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem o nº 3-74519600936.

Visitante Sénior pspsilva
Visitante Sénior

Re: SMS survivor

Peço desculpas mas não posso aceitar a vossa resposta , nem sei onde está aqui no forum essa resposta. a MEO continua a agir de MÁ FÉ neste processo , caros amigos fujam deste tipo de concursos pois se lerem o regulamento é totalmente omisso para ambas as partes ninguem assume culpas é uma vergonha mais informo assim que tiver oportunidade ao fim de 20 anos com esta operadora, com toda a certeza que vou mudar e digo mudem também.


assunto da sua mensagem o nº 3-74519600936.
Maria_MEO escreveu:

 





Colaborador

Re: SMS survivor

@pspsilva , verificamos que foi eliminado deste passatempo de forma correta por não ter dado resposta dentro do prazo indicado no dia 8 de março.

Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Novo Membro Salomao21
Novo Membro

Re: SMS survivor

Boa noite,

 

No passado dia 17/04, pelas 18h01 recebi uma mensagem da MEO para participar no SMS Survivor à qual respondi afirmativamente. Desde então, e até ontem 15/05 tenho respondido correctamente a todas as peeguntas feitas. Mas, na última pergunta - a das 23h00 - deparei-me com um problema: nenhuma das respostas dadas para escolha é a correcta!!!

Será que é um engano de quem coloca as perguntas ou é uma forma de eliminar pois seja qual for a resposta escolhida, esta será sempre errada!

Agradeço e aguardo vossos comentários 

 

Visitante N_M_R
Visitante

Re: SMS survivor

Bom Dia

 

Eu participo no survior que está a decorrer, a pergunta formulada ontem (5-05-2015) pelas 23h00 era a seguinte:

 

Qual o musico que publicou o album "Both sides of the Gun"

A - 50 cent

B - Snoop Dog

C - Eminem

Nenhuma destas respostas está correcta, quem publicou eum album com esse nome foi o Ben Harper.

 

 

Visitante N_M_R
Visitante

Re: SMS survivor

A pergunta foi no dia 15-05-2015 pelas 23.00 horas e não no dia 05-05-2015 como referi no post anterior.

Principiante Lukeny23
Principiante

Re: SMS survivor

Hoje no dia de morte súbita, tenho recebido as sms mt atrasadas sms que foram enviadas pelo remetente as 11:20 eu recebo as 11:25 , e não recebo confirmação de recepção da minha resposta
Principiante Lukeny23
Principiante

Re: SMS survivor

Sinceramente pensei que era um jogo que não dependia de sorte, depois de ter gasto tanto dinheiro acontecer uma coisa dessas é inadmissível
Novo Membro carolina57
Novo Membro

Re: SMS survivor

Tambem estou a participar no meo survivor e a ultima pergunta que recebi tinha de ser respondida ate as 11h25. Respondi correctamente e nao recebi nem mensagem de confirmaçao de recepcao nem mais nenhuma pergunta! O apoio ao cliente mal percebe como funciona o passatempo e nao me conseguiu esclarecer o que se passou.