SMS survivor

SMS survivor

Novo Membro Acfonseca
Novo Membro

Re: SMS survivor

Recebi a última mensagem a dizer que tinha passado as 15h . e desde aí não recebi mais nenhuma.

Aconteceu a mais alguém?

Visitante Sénior Pisque
Visitante Sénior

Boa tarde.
Respondi corretamente e atenpadamente à questão que me foi enviada para ser respondida até às 16.20.
Às 17.02 minutos recebi duas mensagens ao mesmo tempo...
Uma com uma pergunta para ser respondida atè às 17.00!!! E outra a dizer que tinha sido eliminada por não ter respondido atempadamente...
Contactei os serviçoa de apoio que me dizem que vão averiguar e que entrarão em contacto comigo..
Disseram-me que o jogo não acaba???? E que posso voltar a jogar caso se verifique que tenho razão na reclamação...
Tenho registo fotográfico do ecrã de telemóvel no momento em que recebi as mensagens.
Highlighted
Visitante Sénior damsantos
Visitante Sénior

Boa Tarde, 

Alguém percebeu a pergunta das 17h33, é porque eu não percebi e respondi erradamente e depois de gastar um dinheirão sou eliminado sem mais nem menos, acho injusto. Pelo que li aqui no forúm à pessoas que voltaram ao jogo e eu gostaria de voltar ao jogo porque acho que mereço visto ter sempre respondido atenpadamente a todas as questões.

Fico aguardar uma resposta da vossa parte.

Obrigado.

Diogo Santos

Visitante Sénior damsantos
Visitante Sénior

Acho que pelo os 162.5€ gastos devia de ter uma oportunidade de voltar ao jogo, acho injusto não ter mais uma oportunidade. 

Fico aguardar uma resposta.

Visitante Júnior Adrião76
Visitante Júnior

Boa tarde,

Venho por este meio contestar a ultima questão das 17h33.

É inadmissivel a forma como colocaram a questão, não sendo explicita, e o tempo disponibilizado para resposta.

Desta forma levou a incidir num erro, acabando por me penalizar monetariamente, dado o valor que já vos disponibilizei.

Lamento a V/ atitude. Fiquem certos que nunca serei novamente apanhado nas V/ iniciativas.

Principiante Sportrax450
Principiante

Boa noite!

venho por este meio novamente expressar o desagrado com o que aqui se passa, com dinheiro já dispendido fazem uma pergunta que gostaria de ver aqui esclarecida a pergunta das 17h32, porque poem o numero primo 760 e 1260? estes numeros não são numeros primos, esclarecam esta questão porque já gastei perto de 200€, e fazem uma pergunta mal feita e incorreta,

aguardo resposta por parte da meo,

cumps. 

Principiante estrela15-03
Principiante

Enquanto houver quem responda há sempre mais de cinquenta em jogo, como podemos saber se estão mesmo mais de cinquenta ou se estamos a jogar sózinhos?

Principiante Miguel5
Principiante

Eu também estou a jogar e passei a fase dessa tal pergunta e posso muito bem esclarecer o que eles queriam, e o que eu percebi. Eles queriam da lista de números primos, queriam que multiplicasse o número 76 dessa lista que já não me lembro qual era por o número 126 dessa lista. E não 760 e o 1260, deve ter lido mal e achado que 76° e 126° era 760 e 1260. Estou a esclarecer, não os estou a defender, sou um jogador como você. Espero ter esclarecido
Principiante Sportrax450
Principiante

Bom dia, na sms que recebi vinha 76o e 126o numeros primos! Estes numeros não são primos

Principiante Miguel5
Principiante

Boa tarde, estava escrito o 76º número primo, ou seja de todos os numeros primos, era número 76 dessa lista. E o 126º