MEO Fórum

Responder
Contribuidor Júnior
Ricardo Bernardo
Registado: ‎19-01-2013

Só terei sossego quando tiver meo????

boa noite,POR FAVOR AGRADEÇO QUE NÃO ME INCOMODEM MAIS PARA ADERIR Á MEO.
EU SEI QUE A MEO É A MELHOR,A MAIS BARATA BLÁBLÁBLÁ.......
ALIÁS É TAO BOA QUE NEM UMA BASE DE DADOS TEM.
ESTOU CONSTANTEMENTE A SER INCOMODADO EM MINHA CASA POR VENDEDORES,HOJE É O PEDRO,ONTEM FOI O MANUEL,ANTE-ONTEM O JOAQUIM.(ISTO JÁ DURA HÁ MESES)
CARAMBA É DEMAIS.....TENHO CRIANÇAS PEQUENAS EM CASA E TRABALHO POR TURNOS! OU ME ACORDAM A MIM OU AOS MEUS FILHOS.
A TODOS OS VENDEDORES QUE CÁ VIERAM PEÇO O MESMO,MAS NO DIA SEGUINTE VEM OUTRO.
SERÁ PEDIR MUITO PARA TER DESCANÇO NA MINHA PROPRIA CASA?
O MAIS CERTO É ESTA RECLAMAÇÃO CAIR EM SACO ROTO E EU CONTINUAR A LEVAR COM OS VENDEDORES Á PORTA,MAS SE OPTAREM POR ME AJUDAR A TER DESCANÇO ESTA É A MORADA PARA A QUAL NÃO DEVEM MANDAR OS VENDEDORES:

** Não divulgar dados pessoais publicamente **
Moderador
Paulo.Santos
Registado: ‎26-04-2010

Re: Só terei sossego quando tiver meo????

Primeiro de tudo, deve ter algum problema no Caps Lock, para começar com minúscula e depois todo o texto é em maiúsculas... Acho que não há necessidade disso.
Depois, este fórum é Não Oficial, nós não temos nada a ver com isso, não é fazendo este post que eles vão deixar de ir a sua casa.

Por último, e mais pessoal, não é só no MEO que isso acontece, a mim acontece exactamente o mesmo com comerciais da ZON, e por mais que diga que estou em período de fidelização por mais 1 ano e meio, eles voltam a telefonar na semana a seguir...

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Contribuidor Júnior
danifcp
Registado: ‎16-06-2010

Primeiro de tudo, deve ter algum problema no Caps Lock, para começar com minúscula e depois todo o texto é em maiúsculas... Acho que não há necessidade disso. Depois, este fórum é Não Oficial, nós não temos nada a ver com isso, não é fazendo este post que eles vão deixar de ir a sua casa. Por último, e mais pessoal, não é só no MEO que isso acontece, a mim acontece exactamente o mesmo com comerciais da ZON, e por mais que diga que estou em período de fidelização por mais 1 ano e meio, eles voltam a telefonar na semana a seguir... nem mais subscrevo e assino por baixo como disse o nosso moderador
Contribuidor Júnior
Arrais
Registado: ‎06-07-2010

Ricardo, vais deixar de ser incomodado, quando fores cliente do MEO da ZON da OPTIMUS e VODAFONE hehehehehehehehe
Moderador
Paulo.Santos
Registado: ‎26-04-2010

... mesmo :smileyvery-happy:

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Contribuidor Júnior
Shino83
Registado: ‎05-02-2013

Um post com uma reclamação sem nexo...... Amigo Ricardo certamente nem irás ler o que escrevo pois ao fim de 15 dias de post não deste uma resposta. Mas a MEO como qualquer outro operador a quando contratos feitos, existem alineas, detalhes, confidencialidade de dados e tratamento de dados que são feitos a pedido do cliente a quando a adesão.... Simples uma reclamação desta natureza, resume se a 3 coisas 1 - se fica muito incomodado com este tipo de situações - O operador de telecomunicacoes que está a trabalhar, confidencialidade total dos dados, e opoe se na totalidade á partilha ou divulgação dos mesmo. 2 - Se alguma vez já foi cliente PT - a base dados não se elimina fica inactiva pelo cliente como qualquer outro operador o cliente não se perde fica inactivo com ficha em base de dados. 3 - Aguentar os vendedores porta a porta, que "pobres coitados" sem ofender o trabalho deles, são mandados tipo "á papo seco" sem saber o que estão a vender ou a fazer.....sobre o 3 ponto nada a fazer.... Cumpz
Contribuidor Júnior
Carlos_D2D_ZON
Registado: ‎28-03-2013

Um post com uma reclamação sem nexo...... Amigo Ricardo certamente nem irás ler o que escrevo pois ao fim de 15 dias de post não deste uma resposta. Mas a MEO como qualquer outro operador a quando contratos feitos, existem alineas, detalhes, confidencialidade de dados e tratamento de dados que são feitos a pedido do cliente a quando a adesão.... Simples uma reclamação desta natureza, resume se a 3 coisas 1 - se fica muito incomodado com este tipo de situações - O operador de telecomunicacoes que está a trabalhar, confidencialidade total dos dados, e opoe se na totalidade á partilha ou divulgação dos mesmo. 2 - Se alguma vez já foi cliente PT - a base dados não se elimina fica inactiva pelo cliente como qualquer outro operador o cliente não se perde fica inactivo com ficha em base de dados. 3 - Aguentar os vendedores porta a porta, que "pobres coitados" sem ofender o trabalho deles, são mandados tipo "á papo seco" sem saber o que estão a vender ou a fazer.....sobre o 3 ponto nada a fazer.... Cumpz Já digo o mesmo que nem ler nem responder... Apenas digo que as pessoas que andam na rua a bater porta são pessoas que trabalham para sustentar as suas famílias como eu, trabalho no porta á porta a anos e já me deparei com pessoas do teu "estereotipo" reclamam e tratam mal quem trabalha, #atrasados por completo# há formas de acabares com isso eu vivo numa zona onde isso não acontece muito mas o carteiro todos os dias toca na minha campainha que já sabe que estou em casa para abrir a porta... custa mas realmente é a única maneira de ele entrar se a porta estiver fechada. Arranja uma aviso uma forma e escreve lá... Aderi um operador podes até escolher o nome a 20 dias ainda falta 23 meses e 10 dias para poder mudar até lá não tocar que trabalho por turnos e tenho filhos pequenos. deixem o folheto silenciosamente no correio que se tiver interesse depois ligo... em relação a PT ou outro operador criar uma lista de portas de não bater ou não tocar duvido que mesmo assim funciona-se, porque neste trabalho quantas mais portas batermos maior probabilidade temos de fechar um contrato... No caso do ser Ricardo espero mesmo se crie outro operador em portugal só para serem mais uns quantos a chatear... ou então tente ser educado uma unica vez pode ser que resulte que muitas vezes vão lá muitos porque passamos palavra uns e aos outros e você entrou no mundo da chacota dos VPP # andam a ver quem lhe saca mais informação ou o conseguem fazer aderir.