Retiraram-me dinheiro injustamente

Novo Membro CatFur17
Novo Membro

Ontem realizei uma chamada e quando esta terminou recebi uma mensagem que ja nao tinha mais minutos e achei estranho pois recebo sempre uma mensagem quando so me restam 50 minutos mas nao me preocupei pois sendo quinta ja dia 1 iria ter a renovaçao dos minutos. Hoje acordei e tiraram me 9€ do meu saldo pois pelos vistos os meus minutos acabaram durante a chamada e começaram a descontar do saldo sem me avisarem sequer quando me restavam 50 minutos, algo que recebo sempre ou que ja nao tinha mais minutos. Já liguei e so ainda nao me desloquei à loja porque vivo longe mas eu nao fui avisada dos minutos que me restavam nem que eles teriam terminado durante a chamada! Os meus pais são vodafone e se isto nao for resolvido irei mudar me tambem e o pacote que tenho da meo em casa nao irei acrescentar o meu telemovel nem renovar o contrato. 

3 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Retiraram-me dinheiro injustamente

boas

o que diz o apoio ao cliente?

Novo Membro CatFur17
Novo Membro

Dirigi me depois à loja e nao avisam os minutos quando a pessoa esta a meio de uma chamada para nao incomodar o cliente e quando acabam vai descontar do saldo sem nos darem qualquer informação

Highlighted
Moderador
Moderador

boas

então não foi injustamente...foi taxado correctamente só que não recebes-te a informação porque estavas em chamada...

o sistema não permite fazer um tempo real a contabilização dos minutos gastos, existe sempre um atraso em relação ao que fazes e o que o sistema assume e reporta para ti...