Rescisao de contrato por falta de serviço

  • 6 March 2018
  • 2 respostas
  • 1333 visualizações

Boa boite, gostaria de saber se posso rescindir contrato com justa causa. Desde dia 1 de Março que estou sem tv e wifi dizem que é uma avaria na central. Reportei de imediato a avaria para o apoio tecnico que me deram 24h para a sua resolucao... hoje é dia 6 de março e todos os dias pelo menos 3x ligo para a meo e nao me sabem dizer nada... pedi uma solucao temporaria ate o problema estar resolvido como por exemplo wifi portatil e disseram que nao podiam satisfazer o meu pedido que tinha mesmo que aguardar... sou cliente plo menos ha 4 anos mas fizeram uma alteracao ao plano e logico nova fidelizacao... a minha questao é posso rescindir com justa causa? 

2 respostas

Boa noite desde dia 02-03-2018 que estou sem serviço tv e telefone sou cliente desde 2010 todos os dias ligo 4 vezes nao me sabem resolver nada ...

Ontem e hoje de tarde enviaram-me uma msg a dizer que vinha um tecnico a caminho de minha casa e nao veio,tmbm ja nao faz diferença vou cancelar contrato custe o que custar.....
É que nao mostram boa vontade em ajudar mesmo disponibilizando serviços alternativos enquanto o problema nao esta resolvido... so pedem para esperar e nao sabem dizer quando sera solucionado... disse que se amanha nao tivesse serviço iria rescindir contrato!!

Responder