Reparação de Avarias

Reparação de Avarias

SOLUCIONADO
Visitante Júnior josecustodio63
Visitante Júnior

Reparação de Avarias

Boa Noite ao Forum

Sou, um cliente á uma boa dezena de anos desta operadora, mas não posso deixar passar em claro a postura desta empresa neste momemto com a capacidade de resposta aos pedidods de reparação dos serviços vendidos, pois estou á 48horas, sem qualquer tipo de serviço (televisão, internet e telefone fixo) tendo eu já ligado desde a passada segunda feira e até hoje nada foi solucionado, obtendo hoje como resposta por parte de uma colaboradora que nem sabem para quando a presença da equipa técnica para proceder á reparação da avaria. 

Agora pergunto não é por acaso que a MEO no primeiro semestre deste ano viu duplicar as reclamações dos clientes da qualidade dos serviços, não teremos nós de começarmos a penalizar esta empresa obrigando-os a reembolsarem-nos dos dias que não usufruimos dos serviços que contratamos e pagamos bem pagos.

2 RESPOSTAS
Moderador
Moderador
Solução

Re: Reparação de Avarias

boas

tens toda a razão...mas só passado 5 dias uteis pela não resolução irá existir o não comprimento do contrato...

Visitante Júnior josecustodio63
Visitante Júnior
Solução

Re: Reparação de Avarias

Boas ao Pessoal do Forum

Assunto resolvido, fiz reclamação no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 

E no dia seguinte agendaram e repararam a avaria, afinal temos armas que poem esta gente em sentido.