Resolvido

Reparação de Avarias

  • 26 September 2018
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Boa Noite ao Forum


Sou, um cliente á uma boa dezena de anos desta operadora, mas não posso deixar passar em claro a postura desta empresa neste momemto com a capacidade de resposta aos pedidods de reparação dos serviços vendidos, pois estou á 48horas, sem qualquer tipo de serviço (televisão, internet e telefone fixo) tendo eu já ligado desde a passada segunda feira e até hoje nada foi solucionado, obtendo hoje como resposta por parte de uma colaboradora que nem sabem para quando a presença da equipa técnica para proceder á reparação da avaria. 


Agora pergunto não é por acaso que a MEO no primeiro semestre deste ano viu duplicar as reclamações dos clientes da qualidade dos serviços, não teremos nós de começarmos a penalizar esta empresa obrigando-os a reembolsarem-nos dos dias que não usufruimos dos serviços que contratamos e pagamos bem pagos.
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Solução por josecustodio63 4 October 2018, 18:40

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14 respostas

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boas


 


tens toda a razão...mas só passado 5 dias uteis pela não resolução irá existir o não comprimento do contrato...
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Crachá +2
Boas ao Pessoal do Forum


 


 


Assunto resolvido, fiz reclamação no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 


E no dia seguinte agendaram e repararam a avaria, afinal temos armas que poem esta gente em sentido.


 


 
Compreendo que devido ao mau tempo possam surgir avarias e falhas no fornecimento dos serviços, e até que a Tv e a internet não sejam (e não são) um bem principal, só não compreendo que a resposta na reposição dos mesmo por parte da MEO seja de forma lenta e despreocupada...


Mas como é que me respondem que desconheciam a Avaria (passados 3 dias), se eu já tinha feito reclamação no dia anterior, e muitos vizinhos no próprio dia????

 

Uma empresa como a Altice/Meo... não tem capacidade de resposta... Sou cliente há bastante tempo mas vou reconciderar... pagamos para nada.... 

 

Sou cliente há mas de dez anos e cumpridor das minhas obrigações (  pagar mensalmente os meus serviços), sinto-me mal tratado e desconsiderado por parte desta empresa.

 

Obrigado

 

 

 
estou desde sabado sem internet, apesar de telefonemas...

nada...

 
Boa tarde

 

Acabei de fazer reclamação por escrito no livro de reclamações, é inadmissível que esteja sem serviço de internet, televisão e telefone fixo desde 14-10-2018.

 

Já efectuei 5 pedidos de assistência que pode verificar nos vossos registos.

 

Se esta questão não ficar resolvida até amanhã irei reschindir contrato. Caso se resolva o problema exijo que me seja descontado todos os dias que o serviço não esteve a funcionar.
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boas


 


se a tua avaria foi causada pela tempestade, lamento informar que não tem direito a pedir o cancelamento por justa causa...


 


depois só podes pedir compensação pelos dias sem serviço após a resolução da avaria, ou seja depois de teres o serviço a funcionar tens de contactar o apoio ao cliente e pedir a compensação...
Boa noite

O serviço de assistência da MEO continua sem funcionar, também eu estou sem qualquer serviço (TV,NET,TELF) desde a madrugada de domingo, pedi assistencia segunda dia 12 às 9H00 e depois de ligar várias vezes agendaram a reparação para quinta feira dia 15. Lá está, quatro dias para resolver a situação, porque cinco dias sem assistência dá direito à resolução do contrato.

Fica mais um registo do péssimo serviço de assistência que segundo o colaborador, é habitual;-)

vou pedir o acerto dos dias em que fiquei privado dos serviços contratados

 

Boa tarde,

Estou sem serviço, M4O, desde o dia 17 de Fevereiro, agendaram técnico para o dia 02 de Março, no entanto não apareceu.

É uma vergonha. Estar sem televisão nem internet nem telefone fixo há 15 dias.

E não venha com o mau tempo que a minha avaria foi em tempo bem solarengo!

Sempre paguei as facturas. Sou cliente desde sempre e nunca conheci outra operadora.

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Crachá +23

boas

 

pede a desistencia com justa causa...tem 5 dias uteis para reparar o serviço.

Crachá

Boa tarde,

Na dificuldade de estabelecer um contacto telefónico com as avarias, venho apresentar a minha reclamação por este meio.

Desde Outubro de 2020 que a minha sogra tem estado com avarias constantes na linha de telefone fixo.

Já reportamos inúmeras vezes, alterámos tarifário, telefone, mas o problema persiste: o estado de detioração das linhas de telefone fixo.

É este o problema indicado pelos vários técnicos que já se deslocaram ao local para efectuar a reparação da avaria. 

Reparação essa que dura 2 a 3 dias (às vezes mais uns dias) e depois fica sem telefone novamente! 

Conforme já informei trata-se de uma pessoa de idade, com dificuldade em manusear o telemóvel e para quem o telefone (fixo) continua a ser o meio de comunicação preferencial.

Neste sentido, e cumprindo com o pagamento mensal das facturas por um serviço que não está a ser efectivamente/eficazmente prestado, solicitamos que procedam à eficaz reparação das linhas de telefone ou, caso vos seja mais conveniente a sua breve substituição por rede de cabo.

Gratos pela atenção dispensada, aguardamos brevidade na resposta.

Sem outro assunto de momento, 

Isabel Santos

 

 

 

 

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Crachá +24

@dcsantos

Não pode tratar pelo fórum. Aqui as reclamações não têm seguimento. Aqui somos clientes MEO. Reporte pelo 16209 ou pelos pedidos na área de cliente. 

Crachá

Bom dia,

Como afirmei logo no inicio, já contactámos, reportámos, a reparação é efectuada mas o problema persiste devido a um problema maior: a antiguidade das linhas. 

Como o problema não é devidamente resolvido, andamos desde Outubro do ano passado com este martírio de telefonar semanalmente, passar minutos em linha à espera que alguém atenda a telefone, depois terem que passar a chamada para um tecnico, depois agendar com o tecnico, etc, etc…

Garanto-lhe que, da minha parte, nem estava a escrever esta reclamação, há muito que tinha rescindo o contracto e ponto final.

Mas a minha sogra não quer (prefere pagar muito por um serviço que é prestado talvez a 25%), porque já é cliente há mais de 30 anos e não concebe a ideia de deixar de ter telefone fixo (apesar de ter telemóvel).

Este desabafo serve para mostrar e reflectir sobre a importância que nós, hoje, temos como clientes. Se for economicamente viável trata-se do assunto, se não for, vai-se remediando.

Infelizmente, e apesar de morarmos a menos de 20km de uma capital de distrito, parece que moramos em Trás-os- Montes, não somos economicamente viáveis.

Para resolver o assunto bastava actualizarem as linhas antigas por fibra.

Mas como cá não mora nem Sr. Deputado, nenhum Sr. funcionário publico ou empresário de renome, temos que esperar mansamente até que se dignem a fazer a instalação e ligação à rede das aldeias vizinhas que já a têm.

Enquanto cliente vamos deixar de ter uma atitude passiva e vamos passar à acção a que nos obrigam (detesto isso porque é um gasto de energia tremendo). Vamos anotar todos os períodos em que o telefone não está operacional e comparar com o valor com a factura e depois agiremos em conformidade. 

 

Cumprimentos,

 

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Crachá +12

É uma questão de sorte porque os meus sogros moram numa aldeia de Trás-os-Montes e já têm serviço de fibra a funcionar impecavelmente à cerca de 2 anos.

Reputação 7
Crachá +24

@JFLSB

E fazem parte de qual elite? Deputados, funcionários públicos ou empresários de renome? :wink: