Resolvido

Registar novo produto na área de cliente

  • 12 September 2014
  • 5 respostas
  • 1820 visualizações

Boa tarde,

Tenho o meu telemóvel registado na área de cliente e estou a tentar, sem sucesso, registar novo produto (pacote TV+Net+telefone). Já tentei fazer o registo através de cada um dos produtos mas em qualquer deles surge a mesma mensagem: dados incorretos. Estou a utilizar os dados que constam no papel deixado pelo técnico aquando a instalação do serviço. Como poderei resolver esta situação?

Cumprimentos,
Ana Costa
icon

Solução por GreenHead 12 September 2014, 22:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Elimine primeiro o telemóvel que já está registado e tente novamente.
Boa noite, estou a tentar fazer o pedido para receber o registo das chamadas efetuadas por escrito etc e não estou a conseguir fazer. Podem ajudar-me?
Reputação 2
Crachá +2
Olá Ana

Se quer alterar a fatura que recebe para ver mensalmente o detalhe das chamadas, pode fazê-lo online na sua area de cliente no seu perfil de faturação. Se for um pedido pontual terá de ser por escrito numa loja, 16200 ou através da opção de pedidos na sua área de cliente.

Pretendia registar um pacote MEO mas é-me solicitado que coloque o código enviado para um telemóvel que já não tenho, apesar de já ter eliminado o registo como produto principal.

Podem ajudar-me a ultrapassar esta questão, pf?

Não tenho nenhum outro produto MEO além do pacote MEO.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja para eles atualizarem o contacto no sistema.