Resolvido

Reembolso de smartphone

  • 2 February 2016
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Boa tarde, venho por este meio saber o motivo de ainda não me ter sido reembolsado o valor de um smartphone aquirido na Loja Online, reembolso esse que foi aprovado por vocês. Foram-me enviadas por sms duas referências para pedir esclarecimentos: 3-1M5K24YB e 3-1M5JU1X3. 


Enviei o artigo em 08-01-2016 e acusaram recepção em 13-01-2016, pelo que hoje  em 02-202-2016 já excederam o limite do prazo do processamento do reembolso de até 14 dias previsto na Lei do Comércio Eletrónico e na cláusula 9.3 dos Termos e consições de utilização da Loja Online


 


Aguardo resposta e regularização da situação o mais breve possível.
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Solução por hugo_MEO 4 February 2016, 19:02

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1 resposta

Reputação 4
Olá AntónioM,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


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