Reclamação e restituição de montantes gastos

  • 28 September 2018
  • 1 resposta
  • 176 visualizações

Venho pela presenta apresentar a minha reclamação perante os serviços da MEO e o pedido de restituição de montantes gastos com a resolução do problema de mudança de casa.

Descrevo de seguinte a situação: no passado dia 09 de Agosto contactei a MEO através da linha de Apoio ao Cliente 16200 para efectuar um pedido de mudança de casa, falei com a operadora no qual me disse que não existia nenhuma entrave á mudança de casa pois existia cobertura de rede fibra e ficou agendado a do técnico para dia 6 de Setembro, no dia 24 de Agosto foi contactada por um técnico para efectuar a instalação do serviço, fiquei indignada pois a data marcada era para dia 6 de Setembro, visto que a escritura estava marcada para dia 5 de Setembro, após vários contactos com a MEO consegui reagendar a instalação para dia 07 de Setembro, no dia 7 de Setembro como agendado o técnico deslocou-se à morada para fazer a instalação, instalação essa que não foi efectuada pois não existia cobertura de rede fibra e era necessário a colocação de vários postes e de puxada de rede do PT mais próximo, o técnico comunicou à MEO a situação e disse-me que entretanto seria contactada pela MEO para remarcar a instalação. No passado dia 10 de Setembro voltei a contactar a MEO para ver como estava a situação na qual a operadora me disse que os postes seriam colocados nessa mesma semana e a instalação ocorreria dia 17 de Setembro. Aguardei então a colocação dos postes que até ao dia 17 de Setembro ainda não estavam no local, penso que só foram colocados entre o dia 18 de Setembro e o dia 19 de Setembro, voltei novamente a contactar a MEO para saber o ponto da situação e quando seria feita a instalação do serviço, inicialmente disseram-me que só a dia 4 de Outubro tinham vaga para efectuarem a instalação após várias reclamações minhas consegui agendar a instalação do serviço para o passado dia 26 de Setembro, dia em que efectivamente o serviço foi restituído.

 

 

 

 

Esta situação trouxe-me imensos constrangimentos pessoais e profissionais. Sou Contabilista Certificada para exercício da minha profissão necessito de ter acesso diariamente à internet para cumprir com as minhas obrigações legais e fiscais, com esta situação teve gastos adicionais como os gastos de telefonemas para o serviço da MEO e gastos com uso de internet do telemóvel para poder exercer a minha actividade profissional, além do constrangimento de ter deslocações extra para casa de familiares para ter acesso à internet.

Solicito o reembolso de todas as despesas documentadas que tive com esta situação, em anexo junto a fatura da Vodafone onde descrimina todos os movimentos extra que tive com este constrangimento.

Aguardo resposta da vossa parte e resolução desta situação o mais rápido possível.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Através do forum não vai conseguir nada. Não é o sitio adequado para tratar esse tipo de assuntos. Terá que apresentar a sua reclamação por outras vias. O máximo que poderá conseguir será a devolução do montante gasto para os serviços MEO. Outro tipo de reembolso esqueça. Boa sorte.