Reclamação - Inexistência de alerta de avaria e data de reparação

  • 20 December 2014
  • 0 respostas
  • 591 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por este meio apresentar o meu desagrado no que respeita à forma como a MEO funciona com os seus clientes. Hoje, por volta das 12h fiquei sem internet, reiniciei o modem 3 vezes, não resolvendo o problema. Por volta das 13h liguei para o 16200 e falei com um operador, que me alertou que no caso de problemas de avarias teria de ligar para o 16209. Assim fiz, liguei e falei com um técnico, que me informou que já tinha sido detetado um problema nesta zona e que estaria resolvido por volta das 18h.

Assim, coloco as seguintes questões:

- Por que razão não são os clientes avisados da avaria detetada e da data prevista da reparação?

- Por que razão o operador do 16200 (chamada gratuita) não me informou sobre a avaria já detetada e me recomendou ligar para o 16209 (chamada paga)?

- Não será um oportunismo da MEO fazer os clientes ligar para a assistência técnica, e pagar o valor correspondente, para serem informados de uma avaria central?

Resumidamente, gastei o valor da chamada para o 16209 para saber uma informação que já me deveria ter sido dada.

Eu e mais clientes, com certeza...a MEO recebeu o valor das chamadas e os técnicos apenas prestaram uma informação que já deveria ter sido reportada aos clientes.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder