Boa tarde,
Venho por este meio apresentar o meu desagrado no que respeita à forma como a MEO funciona com os seus clientes. Hoje, por volta das 12h fiquei sem internet, reiniciei o modem 3 vezes, não resolvendo o problema. Por volta das 13h liguei para o 16200 e falei com um operador, que me alertou que no caso de problemas de avarias teria de ligar para o 16209. Assim fiz, liguei e falei com um técnico, que me informou que já tinha sido detetado um problema nesta zona e que estaria resolvido por volta das 18h.
Assim, coloco as seguintes questões:
- Por que razão não são os clientes avisados da avaria detetada e da data prevista da reparação?
- Por que razão o operador do 16200 (chamada gratuita) não me informou sobre a avaria já detetada e me recomendou ligar para o 16209 (chamada paga)?
- Não será um oportunismo da MEO fazer os clientes ligar para a assistência técnica, e pagar o valor correspondente, para serem informados de uma avaria central?
Resumidamente, gastei o valor da chamada para o 16209 para saber uma informação que já me deveria ter sido dada.
Eu e mais clientes, com certeza...a MEO recebeu o valor das chamadas e os técnicos apenas prestaram uma informação que já deveria ter sido reportada aos clientes.
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