Reclamação/Empresa sem principios comerciais

  • 8 September 2015
  • 1 resposta
  • 644 visualizações

Boa noite,
À aproximadamente 1 ano, terei pedido o acrescimo o serviço de internet em serviço(facultarei via msg), sem qualquer tipo de condição de fidelização, confirmado pelo colaborador, via telefone.
Passado 1 ano, fiquei a saber que com este pedido fiquei fidelizado por 2 anos, sem qualquer tipo de autorização minha e á revelia, por parte da MEO.
Afim de apresentar reclamação á ANACOM, agradeço a facultação da gravação telefonica, para confirmar conversa.
Caso nao exista, voces nao tem qualquer documento assinado por mim, cliente, a confirmar fidelização,pelo que solicito o cancelamento imediato do serviço.


Cliente com serviço MEO em 3 residencias.


Uma ja passou para outra entidade, e as outras 2 a caminho por motivo de INCOMPETENCIA MEO.
Cumps
Pedro Rocha

1 resposta

Reputação 4
Olá PedroRocha1983,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso que refere no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder