Portabilidade
Pedi a portabilidade do meu número de telemovel e foi dado o dia 21-01-2016 como sendo o dia da troca de operador, entre as 09:00 e as 12:00, o que sucede é que o meu antigo cartão deixou de funcionar e o novo que me deram da MEO simplesmente não dá, diz "SIM Inválido" no telemovel. Pedi a portabilidade de dois números e nenhum está a funcionar até ao momento. Já enviei duas mensagens de reclamação e ainda não obtive resposta. Quando foi para aderir ao M40 não descolavam e agora pouco ligam e estou sem telemovel o dia todo, acho isto inaceitável.
Já, mas não obtive qualquer tipo de resposta. Se fosse para fazer um contrato novo interessavam-se mais.
NeoPT escreveu:
Olá @Edgar_Costa,
Já submeteu um pedido de ajuda, através da Área de Cliente ?
Atentamente,
?
De momento pode haver um numero maior de pedidos que o possivel de atender, mas seguramente, será atendido em breve. Tenha atenção aos processos pendentes de outras operadoras, que podem atrasar ainda mais a portabilidade, eu próprio passei por uma situação identica.
Basta aguardar o contacto do SAC, se entretanto não ficar resolvido.
Atentamente,
De momento pode haver um numero maior de pedidos que o possivel de atender, mas seguramente, será atendido em breve. Tenha atenção aos processos pendentes de outras operadoras, que podem atrasar ainda mais a portabilidade, eu próprio passei por uma situação identica.
Basta aguardar o contacto do SAC, se entretanto não ficar resolvido.
Atentamente,
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