Para onde apresentar reclamações?

Para onde apresentar reclamações?

Novo Membro amdlocc
Novo Membro

Quero reclamar e parece que tenho de ir a uma loja da PT e pedir o livro!

Ontem 2 funcionarios da PT estiveram no 2ºdto onde está a box do predio. Fiquei sem fibra no 2ºesq e no 4ºdto. Apenas tenho no 2ºdto, Ja fiz 3 pedidos para o 16209 e ate agora (15.30 do dia 15 set17 ninguem me contactou! Quero isto resolvido hoje! Estou em casa (2ºdt) a partir das 19.30h caso contrario tomarei outras medidas!

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Quero reclamar e parece que tenho de ir a uma loja da PT e pedir o livro!

Novo Membro JasonTrindade
Novo Membro

Internet muito lenta

Ola Meo é imposivel eu ser cliente seus mds Smiley triste 
com net destas aiaia venha o diabo e escolha !!! 
Ping estupidamente alto nem tenho no contrato 12 mbs e nem isso tenho afff 
tamos a pagar os 12mbs e estamos a ser roubados irei mais longe casso isto continua ......
Nem csgo da para jogar ping 221 231 etc.. aff chega porra.... respondem !!!!! 

Principiante Rosa3
Principiante

Re: Para onde apresentar reclamações?

Obrigado 

Novo Membro AndyPT
Novo Membro

The installation has been canceled without any notice.

Dear Sir or Madam.

 

My name is Andy, I'm a client of yours and I need your help.

 

17th of May I've signed a contract with MEO on M40 GIGA package (Silves, vendor ID 2131689101). I've been told that usual installation time is 3-4 business days. In about a week I've received a message, that installation should occur 25th of May, last Friday evening from 17:30 to 20:30. We spent entire evening waiting for them, but no one came and even call or text us. We are very frustrated now because we have a NOS installation in our house from the previous tenant and all we had to do is to pay them and we'd have an internet connection long time ago. But we believed your representative about 3-4 days installation time and now we've waisted almost two weeks waiting, have been deceived by your stuff about the Friday, experience most rude attitude from them by being ignored and not notified there is something wrong and they are not coming. It is the most unprofessional attitude we've experienced from any kind of service so far.

 

Now the installation attempt failed for an unknown for us reason, no one has contacted us as for when to expect another one and we're sitting here in full oblivion. Could you please kindly advice us - is it better to just pay for NOS and forget about all of that horror?

 

Regards, Andy.

Visitante Sénior jlfbastos
Visitante Sénior

Compra online

Volto ao vosso contacto revoltado pelo simples facto de vos informar que estou a ser afrontado pelos serviços da loja online de avaliação os meus dados pessoais expostos sem necessidade nenhuma porque sou cliente MEO pacote M5O ontem fiz aquisição loja online de uma smart TV e passadas praticamente 48h continuam a fazer avaliação desrespeitando direitos, publicidade enganosa, espero indicação da referência MB para pagar entrada.

Novo Membro José_68
Novo Membro

Re: Quero reclamar e parece que tenho de ir a uma loja da PT e pedir o livro!

Procurei por todo o lado aqui no site um sitio onde fazer uma reclamação, como não aparece (o que só por si demonstra a forma como a MEO/Altice trata os clientes), decidi fazer uma reclamação directamente no livro de reclamações electrónico, talvés assim a MEO/Altice ganhe vergonha na cara e crie um sitio onde os seus clientes possam expor as asneiras e a forma degradante como a MEO/Altice trata os seus clientes.

 

Tenho um contrato de telefone e internet (fixos) Fibra 100/100 (velocidade download/upload), até há bem poucos dias as velocidades chegavam a 25 Megas na melhor das hipoteses, como se isso só por si não fosse uma lástima a MEO/Altice decidiu encurtar o periodo de facturação, as primeiras facturas que recebi tinham como limite de pagamento até dia 19 do mês seguinte, de há uns meses para cá esse periodo tem vindo a encurtar, agora o periodo máximo de pagamento já vai em dia 14 do mês seguinte, se não me ponho a pau um dia deste estou a pagar o serviço antecipadamente como se fosse pré-pago quando contratei um serviço pós-pago.

Se a MEO/Altice pensa que vou admitir isso está muito enganada, porque no próximo mês se a data limite de pagamento não se situar no dia 14 do mês seguinte cancelo o contrato que é um mimo!

Não se estiquem que a cama é curta!.....

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Quero reclamar e parece que tenho de ir a uma loja da PT e pedir o livro!

Na sua area de cliente, na secção "pedidos e mensagens":

 

imagem.png

Visitante Júnior valecovo
Visitante Júnior

Re: Para onde apresentar reclamações?

TEnto enviar uma reclamação pela área de cliente, mas no campo de ficheiro anexo dá-me erro. Não envia nem com ficheiro nem sem ficheiro. Alguém que me explique porquê.

Visitante Júnior valecovo
Visitante Júnior

Re: Para onde apresentar reclamações?

Só são aceites ficheiros com extensão PDF??????????