Para onde apresentar reclamações?

Para onde apresentar reclamações?

Novo Membro amdlocc
Novo Membro

Quero reclamar e parece que tenho de ir a uma loja da PT e pedir o livro!

Ontem 2 funcionarios da PT estiveram no 2ºdto onde está a box do predio. Fiquei sem fibra no 2ºesq e no 4ºdto. Apenas tenho no 2ºdto, Ja fiz 3 pedidos para o 16209 e ate agora (15.30 do dia 15 set17 ninguem me contactou! Quero isto resolvido hoje! Estou em casa (2ºdt) a partir das 19.30h caso contrario tomarei outras medidas!

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Quero reclamar e parece que tenho de ir a uma loja da PT e pedir o livro!

Novo Membro JasonTrindade
Novo Membro

Internet muito lenta

Ola Meo é imposivel eu ser cliente seus mds Smiley triste 
com net destas aiaia venha o diabo e escolha !!! 
Ping estupidamente alto nem tenho no contrato 12 mbs e nem isso tenho afff 
tamos a pagar os 12mbs e estamos a ser roubados irei mais longe casso isto continua ......
Nem csgo da para jogar ping 221 231 etc.. aff chega porra.... respondem !!!!! 

Novo Membro Rosa3
Novo Membro

Re: Para onde apresentar reclamações?

Obrigado 

Novo Membro AndyPT
Novo Membro

The installation has been canceled without any notice.

Dear Sir or Madam.

My name is Andy, I'm a client of yours and I need your help.

17th of May I've signed a contract with MEO on M40 GIGA package (Silves, vendor ID 2131689101). I've been told that usual installation time is 3-4 business days. In about a week I've received a message, that installation should occur 25th of May, last Friday evening from 17:30 to 20:30. We spent entire evening waiting for them, but no one came and even call or text us. We are very frustrated now because we have a NOS installation in our house from the previous tenant and all we had to do is to pay them and we'd have an internet connection long time ago. But we believed your representative about 3-4 days installation time and now we've waisted almost two weeks waiting, have been deceived by your stuff about the Friday, experience most rude attitude from them by being ignored and not notified there is something wrong and they are not coming. It is the most unprofessional attitude we've experienced from any kind of service so far.

Now the installation attempt failed for an unknown for us reason, no one has contacted us as for when to expect another one and we're sitting here in full oblivion. Could you please kindly advice us - is it better to just pay for NOS and forget about all of that horror?

Regards, Andy.

Visitante Sénior jlfbastos
Visitante Sénior

Compra online

Volto ao vosso contacto revoltado pelo simples facto de vos informar que estou a ser afrontado pelos serviços da loja online de avaliação os meus dados pessoais expostos sem necessidade nenhuma porque sou cliente MEO pacote M5O ontem fiz aquisição loja online de uma smart TV e passadas praticamente 48h continuam a fazer avaliação desrespeitando direitos, publicidade enganosa, espero indicação da referência MB para pagar entrada.