Para onde apresentar reclamações?

Para onde apresentar reclamações?

Principiante Petwerwf
Principiante

Re: Para onde apresentar reclamações?

Area de clientes????? Não funciona!!! O tratamento que nos dão, é muito mau. Ninguém merece!
Principiante Petwerwf
Principiante

O livro de reclamações numa loja funciona. É uma alternativa !!!
Novo Membro Patsan01
Novo Membro

Apresento aqui o meu desagrado pela forma como sao tratados os clientes desta empresa e a forma como gerem as suas reclamações... talvez a pior empresa Portuguesa neste aspecto. Estive cerca de uma semana a tentar contatar a linha de apoio (que se paga, claro) para cancelar o meu contrato, cujo periodo de fidelização supostamente já tinha acabado, supostamente porque alguem que me atendeu para efetuar uma alteração a um contrato já existente teve a brilhante ideia de submenter um novo sem que eu fosse informada. Agora estou a viver no estrangeiro e agarrada a uma assinatura que me serve de nada em Portugal, tentei dar a volta a esta questão alterando de um contrato de 70.00Eur (aproximandamente) para um de 45.00Eur, que de nada me serve, agendaram com um tecnico para ir à minha casa alterar a box e so para finalizar em grande, pedi a alguem para estar em minha casa no dia e hora maracado pelos senhores e ninguem apareceu nem sequer se diganaram a avisar... isto certamente é so para eu continuar a pagar os tais 70EUR porque enquanto nao alterarem a box certamente estao a faturar. Sera que alguem me pode ajudar a comunicar com esta empresa sem ser atravez da linha que dispoe que consegue acabar com a bateria de todos os meus telefones sem conseguir falar com alguem?? Haverá um email de contacto? Serei obrigada a manter um serviço que so me serve em Portugal quando estou a viver em Africa pelo menos 2 anos?? Alguem que me ajude por favor porque isto e INADMISSVEL!!

Muito Obrigada. Patricia Santos  

Novo Membro Alpha_76
Novo Membro

Ex.mos senhores,

Venho por este meio manifestar a minha indignação relativamente ao pedido que fiz hoje de uma 2ª via do Cartão de telemóvel MEO.

Sou vosso cliente já há alguns anos (telemóvel) e desde novembro de 2015, cliente MEO 4 O.
Como o meu cartão de telemóvel é antigo, por vezes fico sem rede ou desconeta-se (tendo eu que usar uma espécie de almofada para o apertar juntamente com a bateria).

Hoje, fui a uma loja oficial e pediram-me 8 € por uma 2ª via, eu disse-lhes que não, uma vez que em novembro de 2015 fiz um contrato com a MEO e nunca me tinham dado ou enviado um cartão para substituir o antigo.

Seguidamente liguei para a linha de apoio e estes disseram que em 5 dias iam resolver o meu problema, pois tinha que haver uma avaliação para ficar isento dos 8 €.

Se não estivesse a utilizar a “almofada” para apertar o cartão, provavelmente teria que ficar sem telemóvel, até haver uma decisão dos vossos serviços.

Fica a minha indignação, por ser vosso cliente já há alguns anos e verificar que outros clientes, mudam muitas vezes de operadora face à vossa inoperância.

Atentamente,

António Oliveira

Novo Membro Olgaoliveira92
Novo Membro

Boas

Aomudar o titular da conta, o novo titular é  obrigado a ficar com o pacote que estava? Ou é possível o novo escolher o k kiser?

Obrigado 

Moderador
Moderador

boas

tens de pagar os 8€ pela 2ª via...é a nova politica da empresa...graças a uma mente brilhante...ou varias pois as outras operadoras começaram a fazer o mesmo...

alem que a renovação de contrato nada tem haver com uma 2ª via...o cartão é oferecido quando adequires um novo numero ou numa portabilidade ou entao que esteja avariado dentro da garantia de 2 anos...os cartões mais antigos que avariem fora dos 2 anos, tenhas comprado um telemovel com um cartão diferente, perda ou roubo...sempre a pagar...

Visitante Júnior Jorged
Visitante Júnior

A questão da cobrança de 8 euros por um cartão só é possível por 2 situações incríveis (pagar pelo direito de ser cliente pagante...).
1 - Ser legal fidelizações por 24 meses em que o cliente paga mesmo que não possa usufruir do serviço (porque o cartão não funciona...) Sem fidelização muda-se de operador e porta-se o número. É grátis. Já o fiz na vodafone. Cobravam por mudar de tarifário.... Mudei de operador.
2 - Os reguladores terem permitido a concentração das empresas, chegando ao ponto em que o mercado é claramente dominado por apenas 3 operadores (portanto naturalmente que todas atualizam os tarifários anualmente, todas cobram os cartões, as mudanças de tarifário, etc..)

Este 2 pequenos pormenores legais dão milhões a estas empresas custando milhões aos clientes, ao viciar a normal lógica do mercado que é, cliente insatisfeito muda. Já viram como seria a nossa vida se fosse tudo funcionasse desta forma? Tínhamos de ir sempre ao mesmo café, durante 24 meses, caso contrário vendia-nos um cafézinho a 8 euros. Tinhámos de ir sempre ao mesmo restaurante, ao mesmo cinema, ter  mesma seguradora durante 2 anos, etc. 

8 Euros por um cartão é uma vergonha mas felizmente a realidade dos telemóveis sem cartão já esteve mais longe...

Ricardo27
Consultor Júnior

Concordo consigo, isso da fidelização é uma chatice pegada. E a recente alteração à legislação, que obriga as operadoras a ter tarifários sem período de fidelização, em nada veio ajudar, já que os preços praticados nesses casos são completamente irreais.
Ter 3 operadores num país com as dimensões de Portugal até nem me parece muito mau, o problema é eles trabalharem em conjunto para aumentar preços e os lucros deles. Mas enquanto tudo seja feito dentro da legalidade não há nada a fazer. Estamos entregues à bicharada. Apenas nos resta escolher o mal menor e tentar negociar da melhor maneira possível o serviço que melhor se enquadra às necessidades de cada um.
Novo Membro Joaquim3
Novo Membro

A meu é só roubar

Liguei para a 1696 levaram 25 minutos e mesmo assim não me atenderam fogo a meu não presta aconselho mudar e de cartão isto são uns falsos
Novo Membro cel203444
Novo Membro

Eu já reclamei pelo portal da DECO.

Fica registado na DECO e a Meo recebe essa informação.

Acho que vou tentar também pela ANACOM.

Nunca será demais!!