Para onde apresentar reclamações?

Para onde apresentar reclamações?

Novo Membro Brunohosoi
Novo Membro

Cancelamento / falta de retorno meo

Boa noite MEO
Venho reclamar do problema que tenho que por preguiça ou falta de atenção dos funcionários meo, não resolveram ainda, no qual já tem + de 15 dias que foi feito enes reclamações e ainda não foi resolvida, uma x que o prazo era de 10 dias. Pq oferecem aparelhos para os clientes se demorem colocam um problema e o cliente noa consegue efetuar a compra como é o meu caso?
Diante disso, hoje tentei por vários contactos resolver essa situação , mas depois de esperar hoje quase 2 horas na linha e não conseguir um atendimento meo , solicito o cancelamento do meu pacote, pois irei contratar da empresa concorrente que tem responsabilidade e assim sendo, levar a meo para o Judiciário por esse constrangimento sendo o erro da operadora e não do cliente.
Quero um protocolo deste e-mail, e de todas as ligações que fiz juntamente com as reclamações e gravações que tem em vossos sistemas.
Estão a gozar com vossos clientes?
Chega!

Contribuinte: 288 155 025 Bruno Gustavo Muniz hosoi

Enviado do meu iPad

Visitante Júnior Zinho
Visitante Júnior

Re: Para onde apresentar reclamações?

Tive um serviço Meo4o que foi cancelado por falta de pagamento depois de ter pago agora a Meo quer obrigarem a ativar o serviço para poder reaver os números que estavam associados ao serviço serviço esse que já está ativado em meu nome . são umas crianças estes tipos da Meo a fazer birras
Moderador
Moderador

boas

cancelado por falta de pagamento...ja pagas-te a divida mas o cancelamento foi feito...

logo os numeros ja não são teus...podes reactivar mas para isso tens de activar algum serviço (legalmente as operadoras tem de manter os numeros em suspenso durante 6 meses ou 12 não tenho a certeza)...não percebo a birra...podes é activar cartões pré-pagos e não tens qualquer fidelização...mas tens de ter algum serviço associado...

Novo Membro ruipaquete26
Novo Membro

Venho por este meio apresentar o meu maior descontentamento prestado pela MEO pelos anos dos quais eu

pobremente usufrui.

Se não me engano iniciei o contrato primeiramente com a MEO no ano 2013/2014 na morada Rua Eduardo Frutuoso

Gaio, onde não houve razões de queixas, pois, o serviço de fibra era razoavel. Contudo, no mês de

Setembro/Outubro de 2015 iniciaram os problemas e maior contacto com o apoio ao cliente tanto presencialmente

como telefónico que foram péssimos até a presente data.

Devido a alteração de morada (Praça Cidade de Omura, Nº34, 4ºFrente 2735-570) foi me atribuído um pacote com

duas boxes-ADSL (sem aviso prévio que não era fibra) com os mesmos valores que pagava pela fibra.

Quando o técnico foi efectuar a instalação não só instalou apenas as boxes informando me que o serviço não

era fibra como foi muito mal educado sem ter qualquer tipo de consideração pelo meus pertences em casa.

Desde de então, durante um ano e alguns meses foi me instalado um serviço completamente deplorável, sem

estabilidade nenhuma, sempre com quedas de serviço e conectividade WI-FI vezes e vezes sem conta.
E após várias tentativas após dias e dias de contacto para a linha de apoio 16200 sem sucesso(pois ficava

horas compreendidas entre 1h a 2h à espera), lá consegui uma ou outra chamada cada vez mais contraditória.

Uma telefonista informou me que devido à mudança de morada que ficaria fidelizado mais 2 anos (informação

essa que não me foi trespassada com antecedência).

Uma outra indicou me que não estava fidelizado e que poderia terminar o serviço a qualquer hora. Tentei

cancelar mas por azar a outra operadora que hoje tenho instalada na altura ainda não tinham fibra.

Meses foram passando e eu sempre com um péssimo serviço e um atendimento horrível, lá ia tentando sempre com

fracasso garantido. por várias tentativas telefonar para expor a situação do mau serviço, e a unica desculpa

era que o unico serviço que tinham (e ainda têm) era esse. E que a fibra estava para breve (Desde do ano

passado e até agora continuam com o mesmo discurso).

Recentemente, a operadora que hoje tenho informou me que tinham serviço fibra por um preço muito melhor em

melhores condições. Como é obvio não precisava de muito para sair da MEO. Porém, os mesmos só entraram em

contacto comigo após eu na minha hora de Expediente ter deslocado à uma loja para cancelar os serviços, do

qual fui atendido por uma telefonista arrogante, de forma persistente ou obstinadamente durante a chamada

inteira com contrapropostas que só surgiram quando quis cancelar os serviços da operadora MEO.
Chegando o final da chamada a mesma disse que estava fidelizado e que teria de pagar um montante de

420€(razoavelmente), por incumprimento de contrato.

Agora eu me pergunto durante um ano e meio foi me prestado um serviço inadequado, inapropriado, péssimo,

imprestável, malíssimo, ruim entre muito outros adjectivos e quando consigo algo melhor "ameaçam me" com a

fidelização de um serviço que nem consegui usufruir na sua plenitude e sempre que tentava contactar para

resoluçã do mesmo nunca foi me possível, ou porque ficava em espera até desligar ou então porque não havia

solução para as minhas dificuldades.

Não tenho como indicar as chamadas, as telefonistas, as horas e as datas, pois, felizmente tenho mais o que

fazer da minha vida. Mas, com certeza com os dados que já dei facilmente será conseguirão rastrear tudo isso.

Com isso, apenas quero deixar bem claro que devido ao serviço inábil e incapaz de sequer satisfazer aos

requisitos básicos do cliente que me foi prestado durante 1 anos e alguns meses, recuso me a pagar qualquer

tipo de "incumprimento de contrato" ou outra fatura do qual que foi prejudicado pela utilização (o pouco que

pela fraca qualidade que foi feita) dos Serviços MEO.

Melhores Cumprimentos

Moderador
Moderador

Boas

Por motivos de segurança retira os dados pessoais...
Novo Membro josé1978
Novo Membro

Pois é mas depois dão os pedidos como concluidos e morre ai o assunto

Novo Membro carloslopes1
Novo Membro

boa noite

tenho serviço  TV + NET + VOZ a net trabalha com muitas falhas...já a voz nem vale a pena pensar pois nunca funciona.

se não se tem capacidade para o cliente ficar satisfeito o melhor será parar com o contrato por mau fornecimento

Carlos Lopes

Visitante Júnior ruisista
Visitante Júnior

MEO ADSL a 12 Mb

Acabo de chegar aqui e peço desculpa pelo despropósito ou má indexação da pergunta, mas não sei como fazer.

Preciso de saber o que é menos péssimo, se mau ADSL a 12Mb ou se mau NOS satélite 3G (4G, na prática, também não funciona na minha zona)?

Obrigado e cumprimentos!

Principiante Inconformado123
Principiante

Boa noite,
Hoje recebi uma factura vossa como sempre, o meu espanto foi quando vejo o valor da mensalidade que passou de 12.49 para 13.99.
Só tenho uma coisa a dizer resolvam esse problema porque o contrato assinado por mim tinha o valor de 12.49 e foi-me dito que não sofreria alterações.
Outra questão tanto quanto sei teria que informar os clientes da alteração de preços o que não aconteceu, não fui informada.
Deste modo resolvam esse assunto e caso o valor passe para 13.99 gostaria de rescindir o contrato, porque o dever de cumprir contrato tanto vale para o cliente como para o prestador de serviços
Novo Membro pedrocunha1
Novo Membro

reclama anacom contado - 217211000