Para onde apresentar reclamações?

Para onde apresentar reclamações?

Contribuinte Sénior mfgc
Contribuinte Sénior

Re: Para onde apresentar reclamações?

Boas,

o melhor para reclamações é faze-las em simultaneo no site da ANACOM e no portal do consumidor do ministério da economia, aqui ficam os links:

ANACOM

https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=tr...

Portal do consumidor

http://www.consumidor.pt/

Visitante Júnior ilda
Visitante Júnior

Bom dia Mas afinal o que se passa com a meo. Que já não transmite a quinta das celiveridades por isso venho por este. Meio mostrar o meu desagrado sendo assim vou mudar para a operadora nos meu nome Ilda. Pereira Alves
Moderador
Moderador

É da responsabilidade da TVI que fez parceria com a NOS.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Novo Membro mcgs
Novo Membro

Já vi pelos comentários e rsobretudo pelas espostas que por aqui não vou conseguir saber como fazer uma reclamação com valor jurídico. O site não prevê claramente as reclamações porquê???? Eu digo porquê. Simplesmente por não haver regras para sites oficiais de empresas. Mas devia haver regras. Seja como for, o livro de reclamações não é o únco meio de fazer uma reclamação. Uma cartinha  registada com aviso de recepção, com cópia à ANACOM  tem , de certo valor jurídico de reclamação. Não sou jurista , mas isto é claro para mim.Outra forma com alguma eficácia dada a visibilidade é a DECO. Os media também são eficazes, mas depende das circunstâncias, eles preferem casos de sangue.

Vou fazer reclamação muito simples: terão de retirar os postes de dentro da minha propriedade. Dei-lhes (em contacto por email )a opção de me colocarem fibra em casa. Não querem , têm de retirar os postes que transportam a fibra para outras pessoas, mais importantes do que eu. Simples. É só ter uns minutos para escrever a reclamação com cópia à  ANACOM, à DECO, à CMTV, á TVI.

Novo Membro mcgs
Novo Membro

Só mesmo no meo é possível ver um forum que coloca as mensagens mais antigas primeiro do que as últimas. Para que criaram o forum? Mais valia  simplesmente não flarem de interatividade pois é cinismo puro.

Principiante Henriquesc
Principiante

Serviço de atendimento inadmissível!!! Falei com 5 assistentes da Meo e o só a 5 foi esclarecedora. Inclusive pediu desculpa pelos 4 anteriores colegas pela falta de conhecimento destes nos tarifários. Desiludido e fiquei com falta de credibilidade na meo. Estou a pensar em mudar de operador...
Novo Membro Cdavid
Novo Membro

Quando a meo instalou o serviço de telefone fixo, passou cabo por todas as divisões, mas em metade delas não deixou saída para ligar telefone. Reclamei. Há duas semanas enviou técnico para solucionar o problema. Este conseguiu criar uma saída, mas informou que o cabo estava à justa, pelo que não podia criar mais saídas. Tinha que pedir novo serviço para mudar o cabo. Assim fiz, mas agora querem cobrar 40 euros! Mas o erro foi da meo???!!!! Eu não consigo utilizar o serviço. Em determinadas divisões não posso ligar o telefone. É assim que tratam um cliente que meo 5o, mais tvcines e Disney? Carlos David 

Novo Membro Cdavid
Novo Membro

Por essa razão vou mudar de operadora

Moderador
Moderador

boas

@Cdavid no serviço de telefone só é obrigatorio a instalação da 1ª tomada...tomadas extras tem um custo de 25€ por cada uma e isso tem de ser mencionado no acto do pedido...

a não o ser pedido o tecnico só é obrigado a instalar uma tomada e nada mais...é o que esta na ordem de trabalho...é verdade que existem tecnicos que não se importam de instalar mais...mas não o são obrigados...

agora pedem 40€ pela deslocação e vão pedir mais 25€ por cada tomada...para todos os efeitos é uma alteração da instalação...

Principiante juansantos
Principiante

Reclamação por Incumprimento do contrato com o cliente nº 1192815688 assinado em 22/07/2016 ….na qual a MEO adjudica a migração de serviço satélite para serviço fibra.

Desde a data atras mencionada foram efetuados 6 agendamentos até o dia 17/10/2016  é nunca apareceram os tais técnicos da MEO,,,  o que mais chateia é que nem uma chamada fazem a desculpar se ou para marcar para outro dia,,, tenho que ser eu a ligar para  a MEO e pedir novo agendamento porque nem isso vocês fazem ,, ,, estou farto e cansado de passar manhas é tardes inteiras a espera dos técnicos da MEO,,  e eu com tanto para fazer,

E muito ingrato pagar por um serviço que não estamos a usufruir,,,