Ofertas fictícias
No passado dia 13 de Setembro fui contactado por parte da Meo para uma alteração de tarifário após alguma troca de argumentos foi proposto um tarifário a iniciar no dia 1 deste mês. Hoje dia 6 de outubro e visto ainda não ter o tarifário acordado em vigor liguei para verificar o que se passava. A resposta que me foi dada pela meo foi que deve ter havido um lapso da colega que fez a negociação! Uma vergonha!!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
Boa tarde.
Não foi informado que seria encaminhado pedido para análise da situação?
Erros e lapsos poderão sempre ocorrer. A forma como os mesmos são resolvidos é que dita a qualidade do serviço de apoio ao cliente (neste caso MEO, mas é válido para qualquer outro serviço de apoio ao cliente).
Não foi informado que seria encaminhado pedido para análise da situação?
Erros e lapsos poderão sempre ocorrer. A forma como os mesmos são resolvidos é que dita a qualidade do serviço de apoio ao cliente (neste caso MEO, mas é válido para qualquer outro serviço de apoio ao cliente).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.