Oferta de cheque de desconto

  • 27 March 2018
  • 0 respostas
  • 1431 visualizações

Meus Caros

No dia 12 de Fevereiro recebi via CTT um cheque de desconto de €150.00, por forma a ser premiada pela minha preferência na escolha  MEO-Altice, e que poderia utilizar o mesmo na compra de qualquer equipamento nas lojas MEO até ao dia 30/03/2018.

No dia 20/03/2018 fui contactada via telemóvel, para uma possível renovação de contracto por mais 24 meses, dado ter findado os prazos de descontos contratuais, ao qual eu acedi.

Após efectivação contratual (via telemóvel com gravação), também me foi comunicado que iria receber um novo vooucher via SMS de €150.00, e também para a compra de qualquer equipamento até ao dia 21/05/2018, pela nova fidelização por mais 24 meses.

Tendo referido que já tinha recebido um talão de desconto com o mesmo valor, foi-me informado que seria uma segunda oferta com um prazo mais alargado, a ser descontado também na compra de equipamentos nas lojas MEO.

Assim, deslocando-me a uma loja MEO Feira Nova Bela Vista no dia 24/03/2018, foi-me negado no balcão o rebate do cheque de desconto com validade até 30/03/2018, tendo sido solicitado pela lojista esclarecimentos (n.º solicitação 3-267347565390) devido a uma data de validade diferente registada no sistema (20/03/2018).

Paralelamente, e face a uma exposição feita por mim em sede de livro de reclamações, a MEO via email, informa que foi enviado novo código(?) de cheque de desconto válido até 21/05/2018.

Pelo exposto, e não existindo dúvidas que o cheque de desconto com validade até 30/03/2018 refere-se ao premiar da escolha do serviço MEO e o voucher com o n.º de código enviado via SMS refere-se à nova fidelização por mais 24 meses, não se entende o não permitir do rebate do cheque de desconto com validade até 30/03/2018 para aquisição de equipamentos nas lojas MEO.

 

Grata pela atenção dispensada espero uma breve resposta/esclarecimento

 

Ana Vicente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.