Nova tabela de preços – Contactos de Apoio ao Client

  • 8 September 2014
  • 6 respostas
  • 4884 visualizações

Reputação 6
Crachá +22
Estes valores vão ser alterados a partir de dia 5 de outubro. Consulte a nova tabela de preços.

6 respostas

Crachá +1
Apoio ao Cliente
serviço MEO
16200
Para esclarecer
dúvidas ou pedir
informações sobre o
seu serviço MEO.
Apoio Técnico 16209
Para resolver
dificuldades técnicas
ou avarias na sua
televisão ou internet.


Horário: todos os dias, das 0 às 24h.


A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento
automático, vendas e apoio técnico.
O atendimento personalizado de outros
assuntos tem o custo de uma chamada para
a rede MEO correspondente, com o valor
máximo de € 1 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o
custo é de 7 cêntimos por minuto na Rede Fixa e na Rede Móvel
aplica-se o valor das chamadas após esgotamento do plafond.

A partir de outras redes:
30 cêntimos por minuto com o valor máximo
de € 3,57 por chamada.
Reputação 2
"Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico."


Vergonhoso!


Se eu telefonar para ativar um serviço (p.e. MEO Music) ou para me retificarem uma fatura devido a um erro vosso (como acontece frequentemente), terei de pagar até 1 euro?


Mais uma vez, vergonhoso da parte do MEO...
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,


 


Em alternativa, podem entrar na vossa Área de Cliente em meo.pt e colocar gratuitamente solicitações e pedidos de informação. Este canal é grátis e está disponível 24h sem filas de espera. Aqui também podem controlar o estado dos vossos pedidos.


Experimentem e vejam como é simples. 
Reputação 2
Bom dia.


Obrigado pela sua resposta.


Sucede que os pedidos feitos por escrito, na área de cliente, demoram muito tempo a serem respondidos.


Para além disso, já por diversas ocasiões os pedidos foram marcados como processados e retirados da área de cliente, sem que eu tenha obtido resposta.


Isto não é maneira de tratar os vossos clientes...
Reputação 2
Ora vejam lá mais um excelente trabalho de apoio ao cliente.


No dia 16/09 mandei uma exposição para a MEO porque ainda não recebi o cartão de dados do MEO5O (desde julho que me andam a dizer que enviaram ou que vão enviar!).


O pedido desapareceu! (vejam as imagens em anexo).


Claro que hoje, dia 23/09 tive de fazer outra reclamação...


Eles simplemente ignoram ou eliminam as reclamações! 


Assim não dá MEO... acho que vou testar os serviços da concorrência não falta muito!
Reputação 2
Crachá +1
Atenção a esses cartões.... Com muita sorte eles chegam ao destino sem ser interceptados pelos carteiros, pois o cartão vem já activado, e traz  o PIN com ele. Logo, qualquer carteiro, vizinho ou alguém com ´menos boas' intenções, pode utilizá-lo até que seja bloqueado.

Como há clientes que não ligam a isso, alguns têm sorte de ter 5Gb à pála durante muito tempo.

Aí, a solução passa por ligar o 16200, e tentar saber se o cartão enviado e não recebido está a ser utilizado. Em caso afirmativo, pedir o seu cancelamento e uma 2.ª via (se calhar ainda por cima terá que ser paga...).

Eu tive receio que o meu tivese sido "extraviado" e fui até onde consegui para saber dele. Afinal tinha só havido demora.... o que nesta altura já não se justifica.

É o que dá mandar os cartões já activados..... mas compreende-se pois processar à posteriori uma quantidade dessas de cartões de dados é obra....

Carga neles e boa sorte !!

Pena que teremos que pagar o serviço de apoio, pois via net as coisas não vão lá.... o site da Área de Clientes está virado para vender e não para APOIAR OS QUE JÁ SÃO clientes. Estou farto de o dizer e esscrever, mas ninguém me ouve, nem lê....

 

Responder