Mudança de pais

  • 10 April 2018
  • 1 resposta
  • 229 visualizações

Boa tarde. 

 

Por questões de trabalho me mudei para a Inglaterra em dezembro. Recebi recentemente minhas correspondências e vi que estou sendo cobrada por um valor enorme. Infelizmente não tenho como entrar em contato por telefone para resolver a situação, mas gostaria de saber como posso proceder para resolver a situação pendente. 

 

Ha algum e-mail que eu possa contactar o setor responsável e resolver a questão?

 

obrigada 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Olá Natysimmons




Para podermos analisar a sua questão, aconselhamos-lhe a abrir um pedido na sua área de cliente (gratuito). 


  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  2. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  3. Clique no botão Abrir pedido.
Após criar o pedido, pode consultá-lo na sua caixa de mensagens. ?


 


Obrigada,