Boa tarde.
Por questões de trabalho me mudei para a Inglaterra em dezembro. Recebi recentemente minhas correspondências e vi que estou sendo cobrada por um valor enorme. Infelizmente não tenho como entrar em contato por telefone para resolver a situação, mas gostaria de saber como posso proceder para resolver a situação pendente.
Ha algum e-mail que eu possa contactar o setor responsável e resolver a questão?
obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 3
Olá Natysimmons,
Para podermos analisar a sua questão, aconselhamos-lhe a abrir um pedido na sua área de cliente (gratuito).
Obrigada,
Para podermos analisar a sua questão, aconselhamos-lhe a abrir um pedido na sua área de cliente (gratuito).
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
- Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
- Clique no botão Abrir pedido.
Obrigada,
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.