Mudança de casa com problema

Principiante Duarte7c
Principiante

Mudei de casa e telefonei a meo para agendar a data que poderiam vir colocar os equipamentos em funcionamento. Disseram me que ficaria agendado para 10 dias depois, o que ja é um absurdo de tempo, esperei sem reclamar. depois de 10 dias sem internet, televisão e telefone veio um senhor da PT me dizer que a caixa em que os cabos sao ligados na rua estava cheia e precisavam puxar um cabo de longe, e por isso teria de esperar ainda mais tempo, e disse que me iriam ligar para agendar um novo dia. passaram 2 dias e ja liguei para la e ate agora nao me disseram em que dia poderei usufruir dos serviços que pago todos os meses. Pelo que me teem dito vou ter de esperar ainda muito tempo ate a meo fazer o seu serviço. É inadmissível que nos fassam fazer contratos de 2 anos, aumentem as faturas e depois quando precisamos dos serviços nao nos sao dados. Tiveram 10 dias para ver se estava tudo em condições e agora ja passaram 12 dias e nada! Nao vou esperar muito mais! Alguém tem de resolver este problema o mais rapido possível. O que posso fazer? Onde me posso queixar?

1 RESPOSTA
Novo Membro joaopbcatarino
Novo Membro

Re: Mudança de casa com problema

Bom dia Caro @Duarte7c,

Gostava de saber se este problema já lhe foi solucionado, e caso tenha sido, quanto tempo demorou a resolução do mesmo?

Estou neste momento com uma situação em tudo semelhante, fiz o pedido a 09/01, foi-me agendado para 18/01 (só 9 dias... sendo que a casa para onde me mudei já tinha ligação de fibra óptica da própria MEO, apenas era necessário trocar o titular do contrato) e após os novos dispositivos estarem instalados informaram-me que "ah e tal as linhas estão ocupadas". 9 dias não são suficientes para verificar se existe ou não possibilidade de instalar e caso não exista, resolver o problema?!?!

Uma vez que o meu telefone está ligado a uma operadora diferente já gastei para cima de 20€ em chamadas para os 16200's e 16209's desta vida e o que me pedem é para esperar, que tudo vai ser resolvido com brevidade.

Gostava de saber qual foi a "brevidade" de resolução do seu caso e como foi indemnizado em relação aos dias que esteve sem serviço?

Com os melhores cumprimentos,