Mudança de Residência

  • 23 December 2014
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Boa Noite,

Situação:

Sou cliente Meo desde 2012, com pagamento debito direto,
inicialmente aderindo pacote surf e internet.
Em julho de 2014 contactam-me para aderir ao M4O, o qual aceitei, para tal só foi necessário fornecer os dois números de telemovel que pretendia associar e instalarem o telefone fixo.

Ontem, (22 dezembro de 2014) contactei 16200 a fim de proceder a alteração da morada, quando não é o meu espanto e sou informado pela colaboradora que teria de pagar 80 euros uma vez que tenho o serviço á menos de 6 meses, claro esta que esclareci que possuo o serviço à quase 3 anos, ao que a colaboradora refutou dizendo que em virtude do tecnico ter se deslocado á minha residência á menos de 6 meses não podia fazer nada, nâo tinha outra solução.

Analise:

Sou cliente Meo á cerca de 3 anos, tendo cumprido sempre cim os meus deveres contratuais, entre os quais mais de 3000 euros de pagamentos sempre dentro dos prazos legais.
Ao fim de três anos de serviço MEO pretendo alterar morada, e exigem 80 euros alegando que em virtude de o tecnico ter deslocado no dia 15 de julho de 2014 a alteração de morada que pretendia para 29 de dezembro de 2014 ( 5 meses e 14 dias) teria de ser paga.

Pretensão:
O solicionar a situação, através do cumprimento do estipulado nas regras de alteração do contrato, que seria a meu ver a alteração da morada sem custos uma vêz que já contratei o serviço MEO á cerca de 3 anos Ou solicitar a rescisão do contrato por incumprimento do prestador de serviços.

Gostaria de saber se minha reclamação é viável?

1 resposta

Olá @@@Joao_Cipri para podermos ajudar com a questão que nos remete, solicitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-58925115691.

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