Meo Promo Spot

Meo Promo Spot

Principiante lp676
Principiante

Meo Promo Spot

Boa tarde

Tenho recebido desde há algum tempo mensagens publicitárias referentes ao serviço Meo Promo Spot contudo nunca solicitei nem me registei para as receber. Nunca me registei no Meo Promo Spot, assim como não pertenço à operadora MEO por isso não sei por que razão recebo estas mensagens.

No site meopromospot.pt é mencionado as seguintes condições de utilização:

'O registo no MEO Promo Spot importa o conhecimento e aceitação expressa das presentes RU por parte do cliente'
'O registo no serviço e a aceitação das presentes Regras de Utilização pressupõem o conhecimento e aceitação expressos do cliente para o envio das mensagens publicitárias referidas na presente Condição. Ao efetuar o registo no serviço os clientes dão o seu consentimento expresso para este efeito'

Nunca tive conhecimento nem nunca aceitei este serviço. Por que razão recebo mensagens publicitárias?

Cumps

11 RESPOSTAS
Gestor
Gestor

Re: Meo Promo Spot

Olá lp676,

 

O Meo Promospot é serviço para clientes de vários operadores, pelo que mesmo não sendo um cliente MEO pode estar inscrito neste serviço e receber mensagens.

Por exemplo, se participou num passatempo com oferta de bilhetes que pressuponha a subscrição do MEO PromoSpot, pode ter ficado registado neste serviço, ou até se foi anteriormente cliente MEO, também recebe estas mensagens.

De qualquer forma o serviço é gratuito, se quiser desistir, pode fazê-lo, escolhendo "Entrar" no site MEO PromoSpot e a opção Desativar.

Principiante lp676
Principiante

Re: Meo Promo Spot

Boa tarde
Tentei entrar no MeoPromoSpot com o meu número de telemóvel para desactivar o serviço, mas como não tenho password para entrar, pedi para recuperar a password.
Ao colocar o meu número de telemóvel para pedir uma nova password na secção 'não clientes' dá-me o seguinte erro (em anexo).


Visitante jlc67
Visitante

Re: Meo Promo Spot

Boa tarde.

 

Também eu vos enviei uma mensagem privada há meses, via facebook,  sobre o cancelamento do MeoPromoSpot e ainda não obtive resposta.

 

Nas sms enviadas pelo meopromospot dizem que para sair devemos ir ao site meopromospot.pt
No entanto, ao ir a essa página não consigo efetuar login, nem recuperar a password (com o pin original), recebendo uma mensagem a indicar que a conta está bloqueada.

 

Não subscrevi esse serviço e recuso-me pagar para ligar para o 1696, para resolver um problema causado por outros

Moderador
Moderador

Re: Meo Promo Spot

boas

 

como o forum não é um apoio ao cliente a alternativa tambem pode ser a area de cliente...

Visitante jlc67
Visitante

Re: Meo Promo Spot

boas.

 

A área do cliente seria alternativa, se o Promo Spot fosse um dos tópicos. Mesmo na "Ajuda e Suporte", nem vejo essa opçao lá, nos "Serviços Meo", quando se clica em "Mais", vai para o Meo go

 

EDIT: Problema já em tratamento via facebook do MEO Smiley feliz

 

Re-EDIT: Problema solucionado via facebook

Novo Membro denko
Novo Membro

Re: Meo Promo Spot

 

Estou na mesma situação, não encontro sitio para desactivar uma coisa que não pedi, não faz login no suposto site meopromospot e na area de cliente não existe nada,

O meopromospot lá manda o link para desactivar mas não vejo como, mais uma do meo... quem quer quer, quem não quer, quer na mesma.

 

Gestor
Gestor

Re: Meo Promo Spot

denko,

 

Se não consegue fazer login no site meopromospot, pode ligar para o 16200 e pedir a desativação.

Visitante Sénior joaoptaveira
Visitante Sénior

Re: Meo Promo Spot

Viva,

 

Eu estou a receber mensagens de publicidade não solicitadas. Não aderi a nenhum passatempo.

 

Como posso desactivar este serviço sem ter que criar nenhuma conta em meopromospot.pt nem ter que entrar em despesas ligando qualquer linha de apoio paga (seja 1696 ou 16200)?

 

Não me foi perguntada por nenhuma autorização para a subscrição de qualquer serviço.

 

Obrigado

Carla_MEO
Especialista MEO

Re: Meo Promo Spot

Boa tarde. Poderá utilizar o link: https://www.meo.pt/promospot/desativacao para o efeito. Não necessita de efetuar login.

Obrigada

Carla