Marcam instalações e não aparecem

  • 11 June 2018
  • 0 respostas
  • 295 visualizações

Boa tarde. Venho reclamar aqui porque ninguém me soube informar onde o posso fazer. Eu tinha uma instalaçao da Meo marcada para dia 13  e hoje às 14 horas ligaram a perguntar se podiam antecipar a instalação para hoje às 15e 30 . Eu perguntei se não podiam mais tarde ao que me foi dito que não, então eu disse ao senhor que ia cancelar os meus compromissos e as 15 e 30 estaria á espera deles . Até às 17h ninguém apareceu por isso liguei lhes de volta . O telefone foi desligado 3 vezes na minha cara e a 4 vez disseram me que eu é que tinha recusado a instalação por isso não podiam fazer nada o máximo que podiam fazer era marcar para amanhã. Recusaram dar me o nome de quem marcou a instalação para as 15 e 30 e ainda me disseram que não arranjar soluções seria não me instalar o serviço nunca!! Agora pergunto, são vocês que me pagam o serviço ou sou eu que pago a vocês ?? É que volto a frisar que cancelei compromissos para estar em casa hoje. Foi me recusado dar o nome de quem ligou a marcar a instalação para hoje portanto . Reclamo do ultimo senhor que me atendeu que nem soube pedir desculpa pelo erro que foi deles. O nome do senhor é Joaquim Sousa e eu espero que alguém seja responsabilizado por isto e pelo menos espero um pedido de desculpa. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.