Mais um serviço subscrito sem ter feito nada. Playweez tenham atenção !!!!

Mais um serviço subscrito sem ter feito nada. Playweez tenham atenção !!!!

Contribuinte Sénior Jeduardo
Contribuinte Sénior

Mais um serviço subscrito sem ter feito nada. Playweez tenham atenção !!!!

Só inventam

estava eu a almoçar quando recebo uma sms que dizia: " subscricao concluida! http://homep.playweez.pt/?sid=0164A400010FA6ADBA78000059DB64D0 Preço 2.98 Eur/sim(IVAincl.)+info:707450201 ou clientes@digitalonlinedevelopement.com" claro que fiquei sobressaltado e liguei logo para o 16200 para desactivar este serviço que nem sei o que era,( enquanto esperava de ser atendido fui a net ver e é um site de jogos que cobram 2.98+iva por semana), falei com a operadora que me antendeu e pedi para cancelar o serviço que não tinah pedido nem fazia ideia do que era, e pedi para que bloqueassem em todos os telemoveis do pacote inclusive a placa movel(tenho m5O) e sim para espanto meu o serviço estava activo no meu telemovel e tambem; pasme-se no cartão da net movel!!!. Pedi imediatamente para que me cortassem a subscrição e barrassem em todos os telemoveis do pacote e inclusive o cartão da net movel este tipo de serviços.

 

Com a cabeça mais a frio estive a investigar e quanto mais investigo mais estranha é a coisa, então eu recebo uma sms a dizer que subscrevi um serviço sem o ter subcrito, no site playweez.pt para aceder ao conteudo pede um numero de telemovel que tem de ser colocar o mesmo para receber uma sms com um codigo, colocar esse codigo na pagina e só assim é que subscrevo o serviço. Ora eu nunca fui ao site nem recebi nenhuma sms com o codigo respectivo, nem tao pouco fui la por o codigo, o que recebi foi logo uma sms a dizer que a subscrição estava concluida(ever em cima). Mais grave é que na area de cliente que consultei, aparece-me com tendo efectuado uma chamada de voz hoje a uma determinada hora para um serviço de subscrição IPX mas nao consigo ver o numero.

 

Isto é muito estranho mesmo, como é que activo um serviço sem receber o codigo para o activar? como é que faço uma chamada de voz para um serviço que nem sei qual é quando neste dia a unica chamada de voz que fiz até ao momento que escrevo estas linhas foi para o 16200( onde me cobraram 1.13eur +iva) para cancelar um serviço que nao subscrevi nem activei? 

 

Do serviço 16200 disseram que podia ser de andar a navegar na net, e que ia creditar o valor em questão, Terei de aguardar pelo fim do mes para ver a factura mensal o que vem facturado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 RESPOSTAS
Novo Membro LuisDavidSa
Novo Membro

Re: Mais um serviço subscrito sem ter feito nada. Playweez tenham atenção !!!!

Aconteceu-me o mesmo! O problema é que eu nem recebi SMS, ou seja, andei dois meses a pagar 8€ e qualquer coisa (esta parte é culpa minha) porque não fui ver a fatura visto que tenho débito direto. E com isto foram 17€ à vida! Não se admite...

 

As operadoras, alegadamente (atenção!), bloqueiam certos sites mas a estes não fazem nada. E agora como provo que não fui eu que subscrevi? Não provo, não é... Impossível

 

E não percebo porque estas subscrições não vêm bloqueadas de início e se alguém tiver interesse em subscrever algum serviço (que eu duvido), aí sim vai ao MEO Cliente e habilita a opção de subscrever.playweez2.jpg

 

 

Visitante Biel
Visitante

Re: Mais um serviço subscrito sem ter feito nada. Playweez tenham atenção !!!!

Mais um para a lista de clientes com a mesma situação.

No meu caso foi "Beijos Sensuais".

Na resposta da MEO ainda me dizem que foi em sites que andei a navegar, afinal quem são "estas pessoas" que nos respondem desta forma?

Penso, que os fornecedores de serviços, deviam proteger mais os seus clientes.