Mail sapo suspenso

Mail sapo suspenso

Novo Membro Tiagodias2004
Novo Membro

Re: Mail sapo suspenso

Bom dia,
O meu e-mail pessoal tiago_dias1@sapo.pt encontra-se suspensão por suspeitas de Spam. Agradecia verificação e consequente desbloqueio pois não consigo resolver o problema na área cliente MEO nem Sapo.
Qualquer assunto poderei ser contactado para tfdias@pluraleditores.co.ao
Grato pela atenção diespensada
Colaborador

Boa tarde Tiagodias2004, vamos analisar o bloqueio que refere. Logo que possível, entraremos em contacto para resolução desta situação. 

Visitante Júnior saugusto
Visitante Júnior

Boa noite,
Estou com problemas no SAPO mail (susana_augusto@sapo.pt). Quando tento fazer login, surge a mensagem: "O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso por estar comprometido."

Já tentei os procedimentos recomendados, mas através do Sapo ID não consigo alterar a password, e não deteto qualquer virus ou spyware no meu pc ou browser. Através da área de cliente do Meo, apenas dá para alterar a password de acesso à mesma, não existindo qualquer referência ao mail do Sapo.

NOTA: Já enviei formulário para o suporte do Meo até à data sem resposta.

Solicito por favor ajuda.

Muito obrigada.

Principiante AnaMesquita
Principiante

Desde agosto 2015, que o meu mail (onateac@sapo.pt) se encontra suspenso.

Do formulário no MEO  que enviei recebi resposta (THREAD ID : 3-1B4AUJNE) que não ajudou em nada, pois não consigo alterar a password do sapo, eventualmente por estar associada a um serviço de internet, reencaminhando para a área de cliente do MEO. No entanto não estou registada no site com este mail.

Reenviei formulários e não foi dada resposta.

Preciso de mail ativo. 

Novo Membro Fancis
Novo Membro

Boa noite,

Como o título indica tornou-se impossível aceder à minha conta de email do sapo (aparece como "suspensa").

Alguém poderia resolver este problema?

Conta: francisco.alves68@sapo.pt

Cumprimentos,

Francisco

Principiante Conceicao1
Principiante

boa noite, tenho exactamente o mesmo problema acrescentando que estou a viver em Londres pelo que nao consigo contactar a meo. seria possivel resolver de uma outra maneira ? esta situaçao esta a causar-me alguns transtornos pois nao consigo aceder a emails importantes. 

Cumprimentos

Ricardo27
Consultor Júnior

Tente ligar para este número:
+351 707 216 200
Novo Membro joaquimcalado
Novo Membro

Há dias que tenho o mai sapo suspenso. Está a fazer-me muita falta, por isso agradeço que me resolvam este problema com muita urgência. Cumprimentos 

Joaquim Calado