Mail sapo suspenso

Mail sapo suspenso

Contribuinte Sénior André_Costa
Contribuinte Sénior

Mail sapo suspenso

Boa noite,

Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizava até à uns dias atrás, quando o serviço me foi suspenso. 

Quando tento entrar na minha conta SAPO deparo-me com o seguinte erro: 

É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.

Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!

Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.

Cumprimentos,

André Costa

27 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Mail sapo suspenso

Encaminhado para o suporte.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Contribuinte Sénior

Obrigado.

Colaborador

@André_Costa envie-nos mensagem privada com o email em questão para podermos ajudar.

Contribuinte Sénior

@Luís_MEO já enviei mensagem privada com o email, aguardo desenvolvimentos.

Contribuinte Sénior

Bom dia.

Gostaria de saber se há novos desenvolvimentos em relação ao meu caso @Luís_MEO 

Cumprimentos

Colaborador

@André_Costa a nossa equipa técnica está ainda a verificar esta situação, assim que existirem novidades, informamos.

Contribuinte Sénior

Certo, assim que haja novidades informe por favor @Luís_MEO 

Visitante Júnior LilianaG
Visitante Júnior

Mail sapo suspenso

Gostaria de saber como posso recuperar o meu e-mail Sapo que foi suspenso pois é muito importante!

André_Costa escreveu:

Boa noite,

Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizava até à uns dias atrás, quando o serviço me foi suspenso. 

Quando tento entrar na minha conta SAPO deparo-me com o seguinte erro: 

É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.

Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!

Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.

Cumprimentos,

André Costa

Principiante cesaralex
Principiante

Boa noite,

já tive alguns problemas com o Sapo Mail, e hoje voltaram a verificar-se. Quando tento fazer login, surge a mensagem: "O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso por estar comprometido."

Conforme imagem:  https://www.dropbox.com/s/t7zu7gxdxa2e9g2/sapo_mail.JPG?dl=0

Já tentei os procedimentos recomendados, mas através do Sapo ID não consigo alterar a password, e não deteto qualquer virus ou spyware no meu pc ou browser. Através da área de cliente do Meo, apenas dá para alterar a password de acesso à mesma, não existindo qualquer referência ao mail do Sapo.

Qualquer ajuda que me puderem dar, será benvinda, uma vez que é o email que uso habitualmente.

NOTA: Já enviei formulário para o suporte do Meo.