MEO não precisa de Clientes?

  • 22 March 2017
  • 1 resposta
  • 430 visualizações

Boa noite,
O meu período de fidelização terminou, com isso veio um aumento significativo da mensalidade. Ontem desloquei-me a uma loja MEO o qual registaram o meu contacto para ser contactado por uma linha que tem o poder de negociação nestes casos. O que é certo é que até hoje ninguém ligou. Visto que já tenho outra proposta mais vantajosa de outra operadora, e visto que a MEO ignorou o meu contacto, vejo isto como um sinal que a MEO não precisa de clientes?

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
O timing da meo realmente não me parece o melhor. Conheço várias situações em que clientes que tinham terminado a fidelização contactaram a meo a pedir uma renegociação e a resposta foi negativa, alegando que não havia promoções a decorrer. Essas pessoas viraram-se então para a concorrência e após alguns dias de terem assinado contrato liga meo e aí já era possível tudo e mais alguma coisa. Mas aí já era tarde.

Responder