MAU AGENDAMENTO DE ASSISTÊNCIA TECNICA

  • 30 January 2018
  • 0 respostas
  • 300 visualizações

No passado domingo, dia 28 de Dezembro, fiz o agendamento de uma assitência tecnica ao serviço meo fibra.

Estou sem qualquer serviço desde sexta feira dia 26 de Janeiro. A história das marcações, reclamações, telefonemas, ida propositada a uma loja e impossibilidades diversas por parte da meo é extensa e desinteressante para referir aqui.

 

Mas como disse, finalmente no domingo dia 28 de Fevereiro, fiz o agendamento para hoje, dia 30 de Janeiro de 2018, entre as 09h e as 13h.

Chegadas que foram as 13 horas, do tecnico nada!

Liguei para o 16209 e disseram-me que o colega que me atendeu e que agendou a intervenção se terá esquecido de fazer o registo. Por esse motivo não estava nada agendado para hoje.

Na impossibilidade de deslocação de um tecnico no dia de hije, no período da tarde, fiz novo agendamento para amanhã, dia 31 de janeiro. Talvez corra bem. A situação já se arrasta desde sexta-feira...

 

Uma coisa que não entendo é que não haja forma de a meo confirmar o agendamento que faz com os clientes.

Fica tudo registado (ou não) no sistema mas quando pedimos uma evidência do agendamento... não existe.

Ou seja, nunca temos um comprovativo de ter sido feito um agendamento.

Deste modo, façam ou não o serviço, está tudo salvaguardado. Agendaram, não cumpriram? Foi porque o colega que se esqueceu de fazer o registo.

Isto é uma vergonha. Vivemos no 4º mundo das operadoras.

Para quando o acesso integral às reclamaçoes, agendamentos e outros através da área pessoal da plataforma meo clientes?

Ou será que isso não vos dá... jeito?

 

Há por aí mais alguém com dificuldades de agendamento? Serei o único?

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder