Internet 3G Instavel Zona Odemira

  • 19 August 2016
  • 1 resposta
  • 685 visualizações

Olá, bom dia. O problema é o seguinte: Ultimamente tenho reparado que a internet 3G na zona de Odemira anda demasiado instável, ao ponto de pagarmos a Diária 1.60€ e não podermos usufruir dos poucos megas (60MB) porque a ligação é perdida pela instabilidade sentida nos últimos dias. É algo temporário? Porque pagar por um serviço instável não é a melhor experiência do mundo, como devem imaginar. Por isso, gostaria de saber se é algo temporário ou se tenho de mudar de Operadora!? (Algo que não queria, mas como trabalho num ramo onde preciso ter internet móvel, fica complicado)

 

Ps: Já testei em outros smartphones, porque de inicio ponderei que o problema poderia advir do meu smartphone, mas a instabilidade mantinha-se também com as pessoas que abordei sobre essa problema. Que curiosamente se queixam do mesmo problema.

 

Obrigado pela atenção. Aguardo por uma resposta.

 

Ana Afonso.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


A reposta que procura, é algo que apenas os nossos serviços técnicos terão conhecimento. No MEO Fórum, não temos condições para tratar questões de avarias no serviço, directamente e pessoalmente com os clientes.


 


Se deseja expôr online, uma situação de avaria no serviço, deve efectuar um pedido através da sua Área de cliente. Saiba como fazer, em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499


 


Tem ainda, ao seu dispor, a linha de apoio técmico da rede móvel, pelo 12030 (custo máximo de 1,5€ por chamada).


 


Atentamente,

Responder