Instalação de PDO no interior do prédio.

  • 15 July 2017
  • 5 respostas
  • 1531 visualizações

Boa tarde,

Após pedido de migração para a fibra e a respetiva confirmação, o técnico chegou ao interior do prédio e viu que não há PDO no interior. Quanto tempo poderá levar até instalarem o mesmo??!! Cumpts Nuno Dias

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

bom dia Nuno.

 

O seu problema já foi resolvido?

 

Estou na mesma situação...impressionante como a PT não sabe o que tem instalado ou não pela rua...

 

O meu predio dá no sistema como se tivesse fibra, o contrato foi feito e o técnico chega cá e não há PDO nenhum no predio...

 

 
Crachá +6
Provavelmente o condominio não permitiu a instalação??


 


Existe fibra de outros operadores no edificio? Há outros pdos?


 


 


 


 
não tem nada haver com condomínio...por lei nenhum condominio pode vedar a instalação de telecominicações ... 

 

o problema é que o sistema da meo dá como zona com fibra, mas pdo está a uns 200 metros do predio. 

 

Segundo o técnico que era sub contratado, agora terá de vir uma equipa do meo instalar aqui um PDO no predio...

 

O problema é que tenho o meu contrato com a NOS cessado a qualquer momento e ainda vou ficar sem serviço nenhum porque pelos vistos o Meo não sabe o que tem instalado e onde tem instalado.

 

Nota que o site diz que não há fibra no codigo postal 2650-040 mas em sistema interno da meo, há fibra...

 

 

 
Bom dia,


 


1) Como administrador do condomínio nunca fui contactado por carta/telefone ou outro tipo de meio, para a instalação da fibra até ao momento passaram os cabos até ao interior do prédio e a partir daí não fizeram mais nada pelo que sei isto tem de levar um pdo no interior mas até agora nada. Por mim a instalação era para ontem pois, como já referi diversas vezes, seria uma mais valia para a Meo pois mantinha os 18 clientes (3 prédios x 6 condóminos) satisfeitos e prestava um melhor serviço.


 


2) O número de PDO mais próximo é o 1286, mas o que nos falta são os pdos interiores e a respetiva ligação. 
sim, é como eu... 

 

mas eu fiz contrato na 6ºf passada porque em sistema a meo indica que há fibra e eu vi com os meus olhos o que o sistema dizia...

 

pelo que o tecnico disse, em 2 ou 3 dias a meo vem ca para instalar PDO.

 

Se eu acredito? não... mas vamos ver.

 

depois dou novidades.