Bom dia,
Venho informar que existe infraestrutura de telecomunicações no exterior que ficou danificada com o mau tempo que se fez sentir no inicio da semana, tendo os cabos se soltado dos postes e ter ficado sobre os lotes dos vizinhos e na estrada, o que vai danificar os refereidos cabos, localmente entre a colaboração de vizinhos conseguimos que os cabos não obstruir a circulação automovel.
Local da ocorrência : Rua Jorge Brum do Canto, nº 38, 2855-346 Quinta da Queimada - Corroios Seixal.
Agradeço a atenção dispensada,
NelsonVeiga
Boa tarde:
Aqui através do Fórum ninguém da Meo vai dar seguimento à sua exposição, sugiro que contacte o 16209 ( apoio técnico ).
Aqui através do Fórum ninguém da Meo vai dar seguimento à sua exposição, sugiro que contacte o 16209 ( apoio técnico ).
Boa Tarde,
Obrigado pela informação, mas no nº que indicou apenas se referem a questões internas dos clientes, como se trata de infraestrutura que está no exterior, deve existir um outro contacto, por email, já foi enviado e não teve efeito.
A ideia de colocar aqui o assunto foi na intenção de alertar alguem que pretença á operadora...porque estou apenas a cumprir com o meu dever civico.
Atentemente,
Obrigado pela informação, mas no nº que indicou apenas se referem a questões internas dos clientes, como se trata de infraestrutura que está no exterior, deve existir um outro contacto, por email, já foi enviado e não teve efeito.
A ideia de colocar aqui o assunto foi na intenção de alertar alguem que pretença á operadora...porque estou apenas a cumprir com o meu dever civico.
Atentemente,
Boa tarde:
O contacto é o mesmo, 16209. Está em causa a continuidade da prestação de um serviço ao Cliente. Tem que ser a Meo a enviar uma euipa técnica ao local para voltar a colocar os Cabos numa posição segura, e que garanta a continuidade da prestação do serviço com qualidade, sem por em causa o mesmo.
O contacto é o mesmo, 16209. Está em causa a continuidade da prestação de um serviço ao Cliente. Tem que ser a Meo a enviar uma euipa técnica ao local para voltar a colocar os Cabos numa posição segura, e que garanta a continuidade da prestação do serviço com qualidade, sem por em causa o mesmo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.