Indisponibilidade serviços net e tv

  • 11 September 2018
  • 0 respostas
  • 195 visualizações

 

Boa noite,
No passado dia 3 de Setembro de 2018 contactei os vossos serviços de atendimento de apoio ao cliente, 16209, com o objetivo de reportar uma dificuldade nos meus serviços, nomeadamente indisponibilidade total tanto do serviço de internet como de televisão. Após o meu contacto ficou agendada intervenção técnica para dia 6 de Setembro de 2018 entre as 18h e as 20h.
Chegando o tal dia, da suposta intervenção, perdi uma tarde de trabalho para estar presente na morada e o técnico não comparece, para além da não comparência não existe qualquer tipo de contacto comigo tanto após a janela horária ou um aviso prévio de eventual não comparência. Posto isto, no dia seguinte, 7 de Setembro de 2018, contacto novamente os vossos serviços para questionar o ponto de situação e na esperança de reagendar nova intervenção com urgência, afinal já estava há mais de 4 dias com dificuldades totais nos serviços. Ao falar com a assistente Claudia Silva pelas 11h26 solicito encaminhamento de reclamação interna para o GAQ Meo tendo como motivo a não comparência do vosso técnico, solicito também uma nova data de agendamento, sendo que a assistente indica que não poderá agendar, que devo aguardar um contacto, no entanto iria encaminhar um pedido de brevidade no tratamento de toda esta questão, indicando também que certamente nesse mesmo dia era contactada. Não tendo acontecido esse tal contacto, volto a ligar às 14h26, sendo que o assistente Marcelo Pascoal volta a transmitir me a mesma informação que a assitente anterior e voltou a enviar outro pedido de celeridade.
Na continuação da ausência de contacto da vossa parte, eu a vossa cliente, volta a contactar no dia seguinte 8 de Setembro de 2018, sendo que o assitente com o qual falei por volta 12h13 indica que ainda não tinha sido contactada por estar uma reclamação em analise, indicando também que só após resolução da reclamação é que seria contactada para agendar a intervenção que a partida vai permitir que tenha acesso novamente aos serviços que contratei. Posto isto solicito transferência chamada para a supervisão e após alguma insistência da minha parte o assitente indica que o supervisor de serviço vai entrar em contacto comigo. Recebi a chamada do supervisor Daniel veloso por volta das 13h07, indica que a data mais próxima a 12 de Setembro mas iria enviar e-mail interno a solicitar antecipação.
Novamente na ausencia de contacto, voltei a ligar hoje, dia 10 de Setembro. A assistente Vera Oliveira indica que a data mais próxima é 14 de Setembro, fiquei estupefacta tendo em conta que o supervisor tinha indicado anteriormente que no pior dos cenários ficaria marcado para dia 12 de setembro.

Apresento esta reclamação por informações erradas, não comparência do técnico sem qualquer aviso, a inexistência do vosso contacto para comigo de forma a apresentarem ponto de situação, falta de profissionalismo principalmente do supervisor Daniel Veloso e ainda não ter recebido o vosso contacto no seguimento da minha reclamação encaminhada a 7 de setembro, tendo o prazo máximo de resolução 24h a 48h não úteis (informação transmitida por assistente Marcelo Pascoal).

Mais que uma resposta aguardo a resolução da dificuldade dos meus serviços.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.