Gastar voucher

  • 21 July 2016
  • 2 respostas
  • 1160 visualizações

Boa noite,

Com a negociação que fiz agora com a meo, foi efectuado e já enviado um voucher de 70€, gostava de saber se posso ir à loja e efetuar uma compra de vários artigos e que a soma de todos seja superior a 71€, e possa dar indicações para efetuar o desconto do voucher, na altura o comercial com quem fiz o negociação disse me que podia ser gasto na loja online ou numa loja meo (em quaisquer artigos lá existentes)
Obrigado

2 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Não tenho a certeza quanto à loja online, mas penso que sim, tendo em conta que um técnico comercial lhe passou essa informação. Mas as questões comerciais, são quase sempre casos pariculares quando se trata de campanhas ou ofertas directas a clientes. Dirija-se a uma loja MEO fisica e, peça para lhe confirmarem a informação sobre essa situação.


 


Atentamente,
boa tarde,


 


Lamentavelmente voltei a ser enganado pelos comercias MEO, fui a uma loja e nao é possivel comprar "qualquer coisa na loja" conforme me informou o comercial.


O vosso comercial esquece-se tamb de dizer que na escolha do voucher teria que comprar equipamento sempre com valor superior a 10 euros acima do valor do voucher.


A oferta foi um equipamento no valor de 109 euros ou o voucher, ele nao ocultou informaçao importante para uma negociação seria e honesta. borram-se por causa de uma coisa destas, sao uma vergonha

Responder