Fidelização v Troca de pontos

  • 24 January 2018
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Boa tarde,

Julgo que alguém no marketing anda equivocado, ou então...se calhar...não acredito que seja para enganar ninguém, mas às vezes parece!

Sou cliente com o mesmo nº de telemovel desde que foi lançado o serviço Mimo da TMN. Sempre usei os pontos, quando e no que achava que podia me interessar.

Como deve acontecer à vários clientes, recebo chamadas de telemarketing a divulgar novas condições para dados/voz e por acaso no verão mais uma vez mudei para um tarifário mais indicado para mim.

Hoje dirigi-me a uma loja no Colombo para comprar um equipamento novo, mantendo o meu numero, mas aproveitando os pontos que tinha acumulado.

Resposta do funcionário: " Não pode trocar pontos por telemóvel, porque já tem uma fidelização ativa até 2019, por ter alterado o tarifário."

Estão a brincar comigo certo? Então retirem os telemóveis da troca de pontos! Como posso ter pontos sem ser vosso cliente? Se sou vosso cliente, normal mudar de tarifário passados alguns anos!

A minha resposta é só uma. Fui à loja ao lado e comprei o mesmo telemóvel na Worten, mais ganham eles! E sim, "queimei" os pontos em crédito de chamadas, que nem preciso, mas...só para dar trabalho na faturação.

Conclusão, para quem possa interessar, qualquer chamada de telemarketing da meo que receba para mudar de tarifário, vou dar a mesma resposta...não posso mudar porque a minha fidelização só acaba em 2019 e não adianta mudar de tarifário se depois estou mais 2 anos sem poder evoluir o equipamento.

Repensem a vossa estratégia comercial!

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