Falha de sinal

  • 11 August 2017
  • 2 respostas
  • 420 visualizações

Alguém está com problemas de ligação ao serviço meo em casa (televisão, Internet ), na zona de Braga?

2 respostas

Bom dia 

Venho por este meio solicitar o meu descontentamento com o serviço Meo, desde Outubro que todos os dias varias vezes ao dia fico sem serviço durante aproximadamente 1 minuto, durante este período já liguei varias vezes para o apoio ao cliente avarias a conversa e sempre a mesma que vão resolver o problema e não resolvem nada, já vieram 2 vezes o técnico a casa já substituíram o router e o problema cada vez está pior. O meu contrato está a acabar e provavelmente não irei renovar por falta da parte da Meo não me resolver o problema mas eu nunca falhei com a Meo não devo nada a Meo e gostaria de ser tratado da maneira como eu trato a Meo nunca falhei uma fatura a vossa obrigação é fazer o mesmo.

Agradeço uma resposta da vossa parte o mais breve possível.

Reputação 7
Crachá +24

@antonio carlos amaral nunes 

Isto é um fórum publico, Aqui somos clientes. O seu assunto tem que ser resolvido pelo apoio técnico.

Mas se a situação é como descreve, certamente que não iria renovar. Como é que não dão com o erro? E até já substituíram o router. Quando fica sem serviço, o router desliga-se / reinicia?

Trocaram também o transformador?

 

 

Responder