Resolvido

Esclarecimento cheque oferta

  • 3 July 2014
  • 42 respostas
  • 14045 visualizações

Bom dia, recebi um cheque oferta e na loja online quando coloco o código para o valor ser descontado da encomenda recebo a seguinte informação "Desconto inválido para a data indicada" gostaria de saber o motivo pois recebi o cheque esta semana.
icon

Solução por CF2 23 July 2014, 14:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

42 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 6
Boa tarde


 


Se está a falar do cheque desconto que esta a ser enviado para os clientes M4O juntamente com outras ofertas e a informar que o seu M4O vai passar a M5O , esse cheque só pode ser descontado numa loja e não online , essa informação está na parte de traz da carta.  
Boa noite,

 

Eu recebi a carta mas o cheque não tive direito, e já sou cliente aos anos!!!!
Boa tarde, também recebi a carta, mas não recebi nenhum cheque.

A Box vai continuar a custar 5.50 €?

No próximo mês já vou receber a segunda vez 30 € por trazer clientes para a MEO, mas se a box mantiver o preço actual e não receber o cheque, no fim da fidelização dificilmente continuarei cliente.

Na minha segunda casa tenho MEO Satélite e acaba a fidelização este mês.

O Portal do Apoio ao Cliente continua com erros graves. Apesar das minhas 5 reclamações continua a dizer que sou devedor e se não pagar, cortam o serviço... tudo porque adquiri 2 equipamentos, que religiosamente pago a mensalidade, mas por erro da MEO assume como divida as prestações que faltam vencer e coloca a ameaça de corte de serviço. Seria importante resolver essa situação. Ligo e escrevo a reclamar e a resposta é a mesma, o Srº não deve nada, não se preocupe... no entanto está lá escrito e a laranja. 
E ainda não vi nehum moderador a esclarecer o porque de uns receberem e outros não.
Reputação 6
Crachá +22
Eu nem carta nem cheque.
Olá. também recebi um cheque oferta e já o tentei trocar por um equipamento e deu erro. Disse que o código não era válido para a campanha em vighor. Como foi no sábado de manhã, e disseram que a linha apra onde devem ligar enstes casos, não funcionava ao fds vim de mãos a abanar e tenho de voltar durante a semana. Aconteceu o mesmo a alguém?
Reputação 6
Crachá +22
O cheque oferta só é valido nas lojas físicas e não on-line.
Agradeço a resposta mas onde esta situação aconteceu foi precisamente numa loja. 
Reputação 6
Crachá +22
Aconteceu numa loja oficial MEO?
Quem o atendeu não resolveu a situação?
Aconteceu sim, no passado sábado. Disseram-me que só poderiam resolver recoreendo a um call center em Setúbal que etsava fechado, pelo que só em dias úteis...
Reputação 6
Crachá +22
Acho estranho mas OK.
Acha estranho, mas ok? Isso é uma resposta que se dê num fórum oficial???


 


Ou acha que estou a inventar?
Reputação 6
Crachá +22
Não estou a duvidar de todo, nada disso.


O meu "mas OK" foi à resposta dada pela loja. De certeza que a informação que lhe foi dada foi a correcta, ou seja é tentar voltar à loja e ver com o colaborador que lá está se já pode então resolver essa situação.
Pois, vou voltar, mas a outra...
Aconteceu-me exactamente o mesmo esta manhã, na loja Meo de Campo de Ourique. É a terceira vez que lá vou por este assunto, hoje disseram-me só ser possível na loja das Picoas. Aliás, acrescento, para que servem as outras lojas se a grande maioria dos problemas só pode ser resolvido na Loja das Picoas?
Já resolvi o meu problema. Não sei o motivo do cheque dar erro, nem sequer quis perguntar, mas na loja do Oriente resolveram tudo.
Reputação 1
Boa noite.
Quero por este meio mostrar o meu desagrado pelo serviço que me está a ser prestado pela MEO.
Passo a explicar: Sem minha expressa autorização, procederam à alteração do meu serviço M4O para M5O, dizendo que seria melhor e com mais vantagens para mim. Ora vejamos, eu já tinha no meu serviço internet a 100Mps, não vejo vantagem, atribuíram-me um cartão para internet móvel banda larga com 5Gb que não irei utilizar por não ter equipamento para tal, passaram dos habituais 200Mb para 500Mb, que não me faz grande diferença e que iria receber um cheque oferta de 150€ para gastar em compras MEO. Bom, pensei eu, assim que receber o cheque compro um equipamento para a banda larga internet móvel que me atribuíram e um telemóvel novo para a esposa. Até aqui tudo bem. Depois começaram as dúvidas e a má educação da parte de vários operadores MEO. Senão vejamos: não irei receber cheque algum pois segundo os operadores, estou já a usufruir de um desconto de 10€ mensais, desconto este que será por 24 meses de fidelização, algo que se "esqueceram" de me informar!!! Requeri então e fiz uma queixa presencial por qual a razão a MEO faz distinção entre clientes. Por receber 10€ mensais não me atribuem um cheque oferta M5O? Mas o que tem uma coisa a ver com outra? Se querem que seja cliente M5O, que seja com todos os benefícios que daí advêm, incluindo o maldito cheque.

 

 

Sem outro assunto,

 


Fernando Silva
Bom dia comigo passa-se exatamente a mesma coisa pelos vistos a MEO tem clientes de 1ª e clientes de 2ª, quando acabar a fidelização estou a ponderar a saida para outra operadora que trate os clientes todos por igual. 
Crachá
Boa tarde,

 

Gostaria que me tirassem uma duvida

 

No dia 12 deste mes adquiri um smartphone na loja Meo de Torres Novas, com um cheque desconto que me foi enviado por vos.

 

No entanto ontem desloquei-me a mesma loja para trocar o equipamento que ainda nao foi usado, e dizem me que nao podem trocar o equipamento por este ter sido adquirido com o cheque desconto?!?!?!?!?!

 

Que eu saiba tenho 15 dias para efectuar qualquer troca, porque razao me dizem que nao o posso trocar uma vez que para todos os efeitos e uma compra?!

 

Desde ja muito obrigado pela atencao
eu tb recebi todas as ofertas menos o cheque. e no entanto tenho meo empresas em casa.
Ainda não recebi o cheque oferta. Se reúno condições o que devo fazer?
Gostaria de saber como poderei comprar um tablet que esta em catalgo samsung tab e não se encontra em loja nenhuma,
Boas

A mim fizeram-me o mesmo como já usufruia de descontinhos e afins não me ofereceram nada a não ser a abertura dos canais hd, e nem isso aconteceu. Solução??? Mudança de operador.

cps
Continuo sem receber o cheque e sem darem qualquer explicação.


Para que eu quero um cartão de internet móvel se não tenho como utilizar... se tivesse direito ao cheque, podia compreender a oferta, assim, parece que estão a gozar comigo... dão uma oferta para eu gastar mais dinheiro???


Este forum seria útil, se algúem com responsabilidades na MEO, se desse ao trabalho de esclarecer os clientes.


A continuar assim, tratado de forma vergonhosa, no fim da fidelização mudo de operadora.