Envio de mensagens pelo MyMEO

  • 19 October 2018
  • 8 respostas
  • 477 visualizações

Gostaria que alguem me explicasse porque não consigo enviar mensagens pelo MyMEO.


Dá uma mensagem no campo de anexar ficheiro e a mensagem não segue.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 2
Crachá +7
Por favor retire o mais brevemente possivel os documentos. Está a expor todos os seus dados pessoais e não existe qualquer atendimento a cancelamentos neste forum.


 


Para o fazer envie o pedido na pagina de apoio ao cliente ou via linha de apoio.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


já vi coisas parvas...mas esta supera todas...


 


ninguem no seu perfeito juizo coloca uma copia dos seus documentos pessoais para milhares de pessoas verem...
Boas desculpe não sei quem é o Sr. ou Sra. que me ofendeu, mas tb gostaria de saber o porquê o meu envio de documento foi parar por aqui este site!!!!

 
Boa tarde como faço eliminar tanto as fotos como eliminar o meu perfil, eu não sei como isti foi aqui parar obrigado!?
Reputação 2
Crachá +7
Boa tarde,


 


use o simbolo na direita da sua mensagem que tem 3 pontos e no menu escolha editar. Pode depois remover os documentos.


 


Quanto ao cancelamento do serviço, siga os passos descritos aqui:


 


https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico


 


Cumprimentos,
Novamente eu pergunto os 3 pontinhos e editar mas desculpe é a primeira opção mas não consigo, não diz eliminar!!!!?


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tendo en conta que foi usado o teu user...provavelmente alguma coisa aconteceu desse lado...


 


tendo em conta a circunstancia, resolvi o problema...fotos retiradas...
Muito obrigado pelo que fez. Boa noite